MENU

19/11/2021 às 18h43min - Atualizada em 19/11/2021 às 18h43min

Segunda edição do projeto “Ajuda Live” acontecerá dia 5 de dezembro

Haverá a participação da dupla sertaneja Luiza & Maurílio

Joãozinho Cezar
Foto: Divulgação
 
A primeira edição foi um sucesso e a segunda, conforme os organizadores do mega evento, será inesquecível, com sua ajuda, doação e a colaboração de todos.

A segunda “Ajuda Live”, que acontecerá no próximo dia 05 de dezembro, irá aumentar o número das famílias beneficiadas pelo projeto. O Natal de pessoas residentes em Imperatriz será diferente. Muita gente carente que precisa de ajuda, que com certeza esta virá no final do ano com as doações na realização da segunda live.

O Projeto da “Ajuda Live” já foi apresentado à sociedade imperatrizense, às empresas e a instituições com intuito de ajudar as pessoas mais carentes, residentes por toda grande Imperatriz. 

APRESENTAÇÃO - Conforme os organizadores do projeto, o mesmo nasceu de uma necessidade das famílias carentes e da classe musical durante o período da Pandemia da Covid-19 e tem por finalidade de arrecadar alimentos, brinquedos, roupas e tudo que puder ser doado às famílias carentes de Imperatriz. Conforme ainda os organizadores do evento, a primeira edição foi um sucesso absoluto e foram contempladas mais de 500 famílias imperatrizenses, através de colaborações dos parceiros do projeto. O objetivo da segunda edição que acontecerá no próximo dia (05) de dezembro, é no sentido de duplicar o número de famílias beneficiadas.

OBJETIVO - Ajudar muitas famílias imperatrizenses a terem um Natal digno. Toda arrecadação será convertido em cestas-básicas para doação às famílias carentes da nossa cidade. Ainda dentro do projeto “Ajuda Live”, também haverá um grande evento com entregas de brinquedos para as crianças carentes, de Imperatriz.

PROPOSTA - A proposta é unir os parceiros, as empresas, as pessoas em uma corrente do bem com o intuito de ajudar os mais carentes. Vamos fazer ações para recolher alimentos e doações, em contrapartida, para todos os parceiros que nos ajudarem iremos fazer uma grande mídia de agradecimento, tais como: distribuição de panfletos, mídia na Rádio 102,9 Imperial Fm, na Tv- Meio Norte, Canal 19.1; instagran oficial do projeto e de todos os colaboradores.

A segunda edição do projeto terá a participação musical da dupla sertaneja Luiza & Maurílio e com a participação toda especial de João Carlos, ForróNejo, Breno e Att e Daniela Santana.

O mega evento será realizado às 17h, no Imperial Hall, com o público  e será transmitido ao vivo pelo Instagran:@henriquelopes.oficial e Youtube:Ajuda Live.

A organização do evento beneficente terá a marca registrada do talento de Henrique Lopes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »