MENU

18/11/2021 às 21h20min - Atualizada em 18/11/2021 às 21h20min

​“O que vemos em Araguaína é o Tocantins que dá certo”, afirma deputado federal durante lançamento de obra no Monte Sinai

Tiago Dimas e Eduardo Gomes destinaram R$ 5 milhões para pavimentação do setor Monte Sinai

Assessoria
Foto: Divulgação
 
O coordenador da bancada federal do Tocantins, deputado Tiago Dimas (Solidariedade), afirmou que a transformação vivenciada em Araguaína é o exemplo da boa política que o Estado precisa. O parlamentar participou do lançamento das obras de pavimentação asfáltica no Setor Monte Sinai, na manhã desta quarta-feira (17).

“É uma enorme satisfação estar hoje aqui na nossa querida Araguaína, cidade tão acolhedora que tem sido para todos nós motivo de orgulho, porque está claro diante daquilo tudo que temos vivido nos últimos anos o desenvolvimento e a transformação que a cidade tem”, destacou o deputado.

Tiago reforçou que o trabalho desenvolvido na cidade é reflexo de uma boa política. “Aqui é onde a gente pode ver de perto, de sentir na pele o que Araguaína é. Demonstra que a boa política, que as pessoas competentes, quando se quer fazer o bem, consegue reverter isso em prol da população”, declarou. 

O deputado federal lamentou que o Tocantins seja visto nacionalmente com notícias de corrupção. “A gente tem visto que o Tocantins tem tido notícias de uma forma que não gostaríamos”, completou.

ARAGUAÍNA É EXEMPLO

Para o deputado federal, o município araguainense serve de exemplo para outras cidades e também para o Estado. “O que vemos aqui em Araguaína é o Tocantins que dá certo”, destacou.

“Fruto de um planejamento, fruto de uma gestão que tem projeto, uma gestão que vem se desenvolvendo há muito tempo e mostrando para a população que é possível, sim, transformar a realidade de uma comunidade”, assegurou Tiago Dimas

MONTE SINAI

O deputado ainda relembrou a época em que o seu pai Ronaldo Dimas, ainda candidato a prefeito, estava fazendo campanha eleitoral no Setor Monte Sinai e viu de perto o que a comunidade precisava e reivindicava.

Sem escola, sem energia pública, sem água e sem asfalto.  “A gente sempre observou aqui as pessoas lutavam e queriam muito que tivesse um poder público forte e, em muitos momentos, se mostravam descrentes com relação aquilo que poderia acontecer”, lembrou.

“Hoje aqui tem escola, tem iluminação pública, energia, água, mas faltava a pavimentação. Fizemos esse compromisso com a população e não foi diferente”, destacou. 

APOIO DO MINISTRO E DO SENADOR EDUARDO GOMES

Durante a vinda do ministro Gustavo Canuto, do Ministério do Desenvolvimento Regional, para a entrega das casas do Residencial Costa Esmeralda Norte, o então prefeito Ronaldo Dimas fez questão de mostrar a entrada do Setor Monte Sinai para ele. O ministro, então, comprometeu-se a empenhar os esforços necessários para que o projeto de pavimentação acontecesse e com a ajuda do senador Eduardo Gomes, os recursos foram empenhados e os projetos complementados.

“Isso aqui é o resultado entregue para toda a população. É o resultado que chega para quem precisa. E só é o começo de tudo aquilo que vamos vivenciar. Araguaína sem dúvida alguma é o Tocantins que dá certo e precisamos levar para o Tocantins inteiro”, finalizou Tiago Dimas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »