MENU

18/11/2021 às 21h09min - Atualizada em 18/11/2021 às 21h09min

​Imperatriz venceu mais um amistoso de preparação para a Copa FMF

O adversário da vez foi a equipe do Krãpeiti-Jê FC, de Marabá

Dema de Oliveira
Jogadores do Imperatriz comemoram mais uma vitória - Foto: Gabriel Dias
 
Sob o comando de Charles Guerreiro, o Cavalo de Aço recebeu o Krãpeiti-Jê Esporte Clube, time que disputa o Campeonato Amador de Marabá, no Pará, no Estádio Frei Epifânio, e venceu pelo placar de 4 a 1.

Os gols da partida foram marcados por Maldonado, Rafinha, Thiago Balla e Rodolfo Jr, este último gol em cobrança de pênalti. O time visitante descontou com o atacante Kwantare, também, em cobrança e pênalti, já quase no fim da partida.

O time que começou jogando foi praticamente o mesmo que enfrentou o Vila Nova, na terça-feira, em Vila Nova dos Martírios. A única mudança foi a entrada de Cícero Jr no meio, no lugar de Marcão.

No segundo tempo, Charles Guerreiro trocou praticamente todos os atletas que iniciaram a partida para poder avaliar melhor o elenco num todo e seu posicionamento em campo.

Como no jogo anterior, o Imperatriz se postou bem em campo, com uma marcação forte e chegando com perigo na área adversária. O time visitante, que já vem jogando junto e participa de competição oficial, deu trabalho e também chegou com perigo na área cavalina. Como o nome já indica, o Krãpeiti-Jê Esporte Clube é time amador formado por indígenas, no entanto tem em seu elenco sete jogadores do Águia de Marabá.

Nesse jogo o Imperatriz teve um reencontro com parte de sua torcida. É que a diretoria permitiu acesso da torcida nas arquibancadas do lado descoberto, e o ingresso foi 1kg de alimentos. Vários torcedores compareceram.

Atividades
Ontem pela manhã houve descanso para regeneração a todo o elenco. A tarde, no Frei Epifânio, aconteceu um trabalho regenerativo. A programação de atividades para esta sexta-feira (19), não foi divulgado. 

O Imperatriz vai estrear na Copa FMF dia 24 de novembro, contra o Bacabal, em local que ainda será anunciado pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), que deverá fazê-lo ainda essa semana. O Imperatriz está em contagem regressiva, já que 24 de novembro, dia da estreia, é na próxima quarta-feira.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »