MENU

18/11/2021 às 19h20min - Atualizada em 18/11/2021 às 19h20min

Comunidade acadêmica da UEMASUL vota nesta sexta-feira para diretor de Centros e de cursos

As eleições ocorrem a cada quatro anos para direção de Centros de Ensino e a cada dois anos para direção de cursos da instituição

Ascom/UEMASUL
Foto: Divulgação
 
Nesta sexta-feira (19), das 8h às 19h, será realizada a eleição para diretores de Centro e de cursos da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL). O processo eleitoral deste ano acontecerá de forma remota, pela plataforma SIGEleição, em decorrência da pandemia da Covid-19.

As eleições ocorrem a cada quatro anos para direção de Centros de Ensino e a cada dois anos para direção de cursos. Esta será a segunda eleição para os cargos de diretores da instituição. A relação de docentes, discentes e servidores técnico-administrativos aptos a votar foi publicada nesta quinta-feira (18) pela Comissão Eleitoral: o Edital nº 005/2021 – CEDC/UEMASUL contendo a lista de discentes e o Edital nº 006/2021 – CEDC/UEMASUL  contendo a lista de docentes e técnicos administrativos.

O presidente da Comissão Eleitoral, professor Joaquim Paulo de Almeida Júnior, reforça o convite para a comunidade acadêmica participar. “Teremos a eleição em quatro centros e em dois cursos. Convidamos a comunidade apta a votar para que exerça seu papel dentro do processo democrático. A eleição é online e pode ser feita até pelo celular. No campus Estreito, a comunidade votará duas vezes; para diretor de Centro e para o diretor de curso”, destacou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »