MENU

18/11/2021 às 19h13min - Atualizada em 18/11/2021 às 19h13min

Acusado de furtar celular e tentar extorquir proprietária do aparelho é condenado

O homem pediu R$ 800,00 para devolver o celular sob pena de divulgar fotos íntimas da mulher

Dema de Oliveira
 
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª DRPC, por intermédio do GPE/Imperatriz, prendeu M.J.S.S em cumprimento ao Mandado de Prisão Definitiva. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (18), pelo crime de furto e extorsão. O investigado está condenado com pena de 5 anos e 4 meses de reclusão.

O crime ocorreu no ano de 2017, em Imperatriz, quando o infrator subtraiu o aparelho celular da vítima em via pública. Ocorre que, já em posse do celular da vítima, começou a exigir, no dia seguinte, a quantia de R$ 800,00 para que não divulgasse as fotos íntimas que estavam no referido aparelho.
 
A vítima então marcou um local para repassar o valor ao infrator, mas acionou policiais militares que também foram ao local e conseguiram prender em flagrante M.J.S.S. Finalizado o processo, M.J.S.S. foi condenado a 5 anos e 4 meses de prisão.

M.J.S.S. foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde após ter sido ouvido, foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde encontra-se à disposição da justiça. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »