MENU

17/11/2021 às 21h23min - Atualizada em 17/11/2021 às 21h23min

​Estádio Frei Epifânio liberado para receber até 5 mil torcedores

Laudo de segurança foi emitido pelo 3º Batalhão de Bombeiros Militares

Dema de Oliveira
Major Israel, ladeado pelo presidente Wagner Ayres e treinador Charles Guerreiro na entrega do laudo - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Aconteceu ontem a entrega, por meio do Corpo de Bombeiros, do laudo que aprova as dependências do Estádio Municipal Frei Epifânio para receber os jogos do Imperatriz, pela Copa FMF. 

Laudo de segurança foi emitido pelo 3º Batalhão de Bombeiros Militares (3º BBM), com sede em Imperatriz. O laudo foi entregue ao presidente do Imperatriz, Wagner Ayres, que estava acompanhado do treinador Charles Guerreiro, pelo Major Israel, comandante do 3º BBM.

De acordo com informações do administrador do Estádio Frei Epifânio, Cristiano Domingos Silva, as dependências do estádio estão liberadas para receber até 5 mil torcedores. Cristiano informou também que toda a parte das cadeiras cobertas, que teve parte da cobertura desabada, está totalmente interditada, ou seja, não poderá haver qualquer movimentação naquele setor. Os profissionais da imprensa, principalmente os radialistas que farão a cobertura dos jogos, terão de improvisar cabines do lado da Rua Gonçalves Dias. Os dois bancos de reservas também serão transferidos para o lado oposto, por medidas de segurança. Os vestiários foram liberados. 

O presidente Wagner Ayres agradeceu ao 3º BBM pelo empenho na avaliação do laudo, bem como à Sedel, na pessoa do secretário Luiz Gonzaga Pereira de Sousa e o administrador do estádio, Cristiano Domingos Silva, que também se empenharam para que o Imperatriz possa levar novamente o torcedor ao Estádio. 

No que se refere ao time, realizou outro amistoso no fim da tarde de ontem, no Frei Epifânio, contra a equipe do Krãpeiti-Jê EC. Terça-feira, também em jogo amistoso, o Cavalo de Aço venceu a Seleção de Cidelândia por 4 a 1.

O Imperatriz estreará na Copa FMF dia 24 de novembro, fora de casa, contra o Bacabal. O local do jogo, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) ainda vai definir.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »