MENU

17/11/2021 às 20h11min - Atualizada em 17/11/2021 às 20h11min

Fundação Cultural de Imperatriz começa a discutir Festa da Virada e Carnaval 2022

Da Assessoria
Paulinho Lobão e Olímpio Gury: “atrações de expressões para o Ano Novo e o Carnaval” - Foto: Divulgação
  
Reunião realizada no início da manhã desta quarta-feira, 17/11, colocou em pauta assuntos relacionados ao Réveillon, a denominada Festa da Virada, e ao Carnaval 2022 em Imperatriz. As atrações das duas festas foram discutidas por Paulinho Lobão e o produtor cultural Olímpio Pereira Marinho Filho, Gury, respectivamente, presidente e diretor de Eventos da Fundação Cultural de Imperatriz (FCI).

Em entrevista a reportagem de O PROGRESSO, Olímpio Gury informou que o planejamento da Festa de Ano Novo já foi iniciado, acrescentando que os nomes das atrações, ou seja, dos artistas que estarão se apresentando na Concha Acústica da Avenida Beira-Rio, durante as celebrações de fim ano, já estão sendo definidos.

“O primeiro passo, agora, é avaliar as datas e os artistas disponíveis. Estamos buscando nomes de sucesso, visando manter o imperatrizense na cidade, além, claro, do chamado ‘público flutuante’, que começou a frequentar os grandes eventos promovidos pela Prefeitura de Imperatriz”, adiantou Olímpio Gury.

De acordo com Olímpio Gury, a retomada dos grandes eventos, resultará no aquecimento da economia, tendo em vista que os shows promovidos pela FCI criam diversas frentes de trabalho, movimentando várias atividades empreendedoras. 

Pensamento compartilhado por Paulinho Lobão. “Quando promovemos tais espetáculos, movimentamos a nossa cultura, enfim, geramos empregos e renda”, frisa, complementando: “estamos na expectativa da realização de uma Virada de Ano promissora, além de um Carnaval 2022 de alto nível”, complementa o presidente da FCI.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »