MENU

17/11/2021 às 19h55min - Atualizada em 17/11/2021 às 19h55min

Com 42,16% dos votos válidos, advogado Bruno Guilherme foi eleito o presidente da Subseção Imperatriz

Assessoria
Foto: Divulgação
 
Com 489 votos, o advogado Bruno Guilherme, da Chapa 31 - Unidos Pela Advocacia saiu vitorioso nas eleições da OAB/MA, que aconteceram na última terça (16) em todo o Maranhão, e comandará a Subseção Imperatriz no próximo triênio de 2022-2024.

Experiente e querido entre a classe de advogados, Bruno Guilherme já tem um marco na sua carreira pelo excelente serviço prestado quando presidente da Comissão de Prerrogativas por 5 anos. 

Com o discurso de união da classe, Bruno reforçou a todo o grupo de advogados que comandará a instituição e representará a todos, sem distinções e divisões. Enalteceu as características dos demais candidatos e disse que precisará da ajuda dos colegas para buscar uma gestão participativa e eficiente para toda a classe.  Ele conta com a advogada Thais Alexandra, de João Lisboa, especialista em direito previdenciário como Vice-Presidente.

Bruno Guilherme ofereceu a sua vitória para seu Pai o empresário e Bacharel em direito, Newton de Oliveira, que faleceu em março vítima da covid.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »