MENU

17/11/2021 às 19h42min - Atualizada em 17/11/2021 às 19h42min

Polícia Civil apreende 10 quilos de cocaína em São Luís

Por Ascom/PC-MA
Cocaína apreendida durante perseguição ao condutor que conseguiu fugir - Foto: Ascom/PC-MA
 
Ações de pronto enfrentamento da Polícia Civil do Estado do Maranhão contra o crime, no bairro do Araçagy, em São Luís, culminou na apreensão de cerca de 10 quilos de cocaína. A operação resultante na apreensão da droga aconteceu na manhã desta quarta-feira (17), pela equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).

As informações repassadas pelo Superintendente da Senarc, Breno Galdino, foi que nesta quarta-feira policiais civis receberam informação de que uma grande quantidade de entorpecentes seria transportada na região do Araçagy em uma motocicleta. De posse das informações e características indicadas, policiais se deslocaram até a Avenida Norte e realizaram uma campana para surpreender os criminosos.

Após alguns instantes, os policiais conseguiram identificar o indivíduo que estava transportando os entorpecentes e passaram a acompanhá-lo, sendo que em determinado momento ao perceber a presença dos policiais, o indivíduo arremessou a mochila contendo 10 tabletes de cocaína e empreendeu fuga.

O entorpecente foi encaminhado à Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, onde as investigações terão continuidade para identificação dos responsáveis e apuração de todas as circunstâncias do crime de tráfico de drogas.
Denúncias podem ser encaminhadas para o Whatsapp Denúncia da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – (98) 99163-4899. É assegurado o sigilo. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »