MENU

17/11/2021 às 09h05min - Atualizada em 17/11/2021 às 09h05min

Músico maranhense, lança faixa inspirada em Dubai. Cidade dos Emirados Árabes Unidos

Da Assessoria
O jovem maranhense, o trapper Biel TVZ, lança o single "In Dubai‘ que tem uma vibe bem diferente dos que já produziu anteriormente. Foto: Divulgação/Assessoria
  
O produtor musical e trapper Biel TVZ, lançou na última sexta-feira, a faixa “In Dubai“, traduzindo para o português (Em Dubai) que está disponível em seu canal oficial no YouTube.

O single também está disponível para o público em todas as plataformas de música. Este lançamento marca uma nova trajetória em paralelo a carreira de Biel TVZ no trap Internacional.

“O single ‘In Dubai‘ tem uma vibe bem diferente do que já lancei, me senti bem realizado com o resultado final”, reforça Biel.

A música proporciona ao ouvinte um clima leve e dançante com elementos característicos da musicalidade árabe e americana. Já o clipe expõe uma temática ligada a superação financeiras, luxúria e sensualidade.  Inspirado na família Hamdan bin Mohammed bin Rashid al Maktoum, também conhecido como Fazza o príncipe herdeiro de Dubai. Produzida pela Records TVZ e Erick Boniz – produtor musical multiplatinado responsável pelos últimos três DVDs de Biel TVZ.

A ideia central é reunir musicalidade com a representatividade popular, em sequência, a ligação para uma festa na laje, com a presença dos amigos, passando a sensação de familiaridade e descontração.

As imagens foram gravadas em Dubai, Cidade dos emirados Árabes Unidos. Além do direitos reservados pela "Pixel", conhecida pelos shoppings de luxo, pela arquitetura ultramoderna e pela animada vida noturna. Burj Khalifa, uma torre de 830 metros de altura, domina a linha do horizonte repleta de arranha-céus. 

Não é surpresa que Biel TVZ torça para o vencer e aprender na vida. O jovem maranhense. Sempre leva o nome do estado, representando o Maranhão e sua cultura. O garoto apareceu na plataformas digitais em 2014. E agora Biel TVZ  é frequentemente verificado em meio ao elegante resumo de tais visionários de negócios cujos esforços difíceis não pararam durante tais ocasiões vitais. Com esforço mais difícil, Biel está esculpindo sua profissão e um novo modo de sentir a música.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »