MENU

17/11/2021 às 08h44min - Atualizada em 17/11/2021 às 08h44min

Mesatenistas do Fórum Jaracaty participam da 3ª Copa Apcef/MA

Equipe do projeto social será formada por 13 atletas. Disputas ocorrem até dia 25 deste mês.

Aidê Rocha / Maria Rita / Paulo de Tarso Jr.
AP Assessoria de Imprensa
Equipe de tênis de mesa do Fórum Jaracaty pronta para torneio na Apcef. (Divulgação)

As últimas semanas foram dedicadas aos treinos intensos para a equipe do tênis de mesa do Fórum Jaracaty. Isso porque a equipe participa da 3ª Copa Apcef de Tênis de Mesa, que ocorre durante esta semana, na sede da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef/MA) no Calhau, em São Luís.

Desta vez, treze atletas do projeto estarão disputando o torneio. A participação do Fórum Jaracaty na competição terá início nesta quarta-feira (17). Para a terceira edição da Copa APCEF de Tênis de Mesa são esperados cerca de 80 atletas, incluindo convidados de outros clubes, divididos em seis categorias: no feminino, as atletas jogam o Ranking A e B; no masculino, os atletas jogam o Veterano (30+, 40+ 50+ e 60+), Ranking até 29 anos e Ranking A e B.

Dentre os mesatenistas do Fórum Jaracaty confirmados nesta edição da Copa Apcef, destaque para a jovem Paola Morais, que representou o Maranhão nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs), competição realizada no Rio de Janeiro. No principal evento do país, Paola foi muito bem ao chegar até as quartas de final. Com o excelente desempenho, a mesatenista maranhense encerrou sua participação nos JEBs no Top 8.

A 3ª Copa Apcef de Tênis de Mesa segue até o dia 25 de novembro, com jogos iniciando sempre às 19h.

EQUIPE DO FÓRUM JARACATY NA 3ª COPA APCEF

Feminino

Vitória Moura – Ranking B
Ingrid Saraiva – Ranking B
Paola Morais – Ranking A
Jucienne Torres – Ranking A

Masculino

Mozanael Coelho – Ranking B
John Santos – Ranking B
Esdras Carvalho – Ranking B
Ronisson Ferreira – Ranking B
Hian Sá – Ranking -29 e Ranking B
Júlio Valentim – Ranking A e Ranking -29
Juan Ramos – Ranking A e Ranking -29
Naerlison Mendes – Ranking A e Ranking -29
Davi Morais – Ranking -29

Sobre o Fórum Jaracaty
Presente há quase duas décadas na região do Jaracaty, o projeto, patrocinado pelo governo do Estado e Equatorial Maranhão por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, atende crianças, adolescentes e comunidade em geral. O Fórum Jaracaty oferece, gratuitamente, modalidades esportivas como o judô, tênis de mesa e futsal, além de brinquedoteca e aulas de informática. Também são ofertados cursos de capacitação profissional, fomentando a inserção da comunidade no mercado de trabalho.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...