MENU

16/11/2021 às 21h14min - Atualizada em 16/11/2021 às 21h14min

Imperatriz vence Cavalo de Aço amador em jogo-treino no Frei Epifânio

Hudson se recuperou de lesão e já voltou a treinar normalmente

Dema de Oliveira
Foto: Assessoria SID
 
Como parte da preparação para a Copa FMF Sub-23, o Imperatriz encerrou as atividades de campo da semana com um jogo-treino contra o time do Cavalo de Aço que disputa o campeonato Amador da 1ª Divisão. Alguns garotos que foram aprovados em peneira recente do Imperatriz estão neste time amador.

Praticamente com a mesma formação que entrou jogando e goleou o ITZ Sport, na quinta-feira o Imperatriz voltou a campo e encontrou dificuldades no primeiro tempo que terminou empatado por 1 a 1. Rafael abriu o placar para o time amador, e Jheimy empatou o jogo.

No segundo tempo, o treinador Charles Guerreiro fez algumas mudanças e conversou com a garotada para melhor posicionamento em campo. 

Com melhor toque de bola, principalmente pelas pontas o Imperatriz chegou ao gol da virada, de Ailton Jr, passe de Rodolfo Jr; em seguida Ailton Jr recebeu um bola pela direita e mandou uma bomba da entrada da área para ampliar. 3 a 1.

Em pênalti sofrido por Ailton Jr, Andrey bateu e converteu aumentando o placar para 4 a 1 e já quase no fim da partida Halyson, que havia entrado no segundo tempo, marcou um bonito gol, num chute forte da entrada da área, fechando o placar em 5 a 1 para o Imperatriz.

Rodolfo Jr ainda mandou uma bomba na trave. 

Nesta segunda-feira (16), o Imperatriz fez uma partida amistosa contra a Seleção de Cidelândia, como parte das comemorações de emancipação política daquela cidade. O jogo aconteceu às 16h, no estádio Vila Delmiro. 

O goleiro Diego Martins recebeu licença do Imperatriz para viajar para sua cidade, para acompanhar o velório e sepultamento da avó. O retorno do goleiro ainda não foi definido. 

O time que entrou jogando foi: Victor Neves,

David, Paulo Vitor, Breno e Leandro Pires; Marcão, Yuri Matheus Paragominas e Maldonado; Thiago Balla e Jheimy.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »