MENU

16/11/2021 às 20h13min - Atualizada em 16/11/2021 às 20h13min

Câmara aprova indicação do vereador Adhemar Freitas Jr.

João Cézar
Vereador Adhemar Freitas Jr. tem proposição aprovada por unanimidade - Foto: Fábio Barbosa/Câmara Municipal
 
Na manhã desta terça-feira (16), na realização da 1ª sessão ordinária da semana, os vereadores imperatrizenses votaram e aprovaram por unanimidade, a proposição de Nº 639/2021 de autoria do vereador Adhemar Freitas Jr. (SOLIDARIEDADE).

O parlamentar, que sempre tem visitado os bairros da cidade par ver in loco a problemática e a real situação de cada um, através de uma indicação no plenário, solicitou ao prefeito Francisco de Assis Ramos de Andrade a ao secretário municipal de Trânsito e Transportes, Leandro José Braga Costa, a implantação de faixa elevada de pedestres nos seguintes pontos da cidade: Av. Pedro Neiva de Santana, entre a Rua Duque de Caxias e a Rotatória da “FACIMP”; Rua Godofredo Viana, em frente à UEMASUL; Rua Piauí, entre as Rua João Lisboa e Antônio de Miranda (entre os Shoppings Tocantins e Timbira) e Av. Ceará, entre as Ruas Antônio de Miranda e Bom Futuro, para facilitar a vida dos pedestres que circulam diariamente nessas vias.

Todos os vereadores que se fizeram presentes na sessão ordinária no Plenário Léo Franklin, aprovaram e alguns subscreveram a indicação de Adhemar Freitas Jr.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »