MENU

16/11/2021 às 20h03min - Atualizada em 16/11/2021 às 20h03min

Duas mulheres são assassinadas a tiros em Imperatriz

Uma terceira mulher foi atingida de raspão na cabeça

Dema de Oliveira
Wlisses, acusado do crime, Rayanne e Iraildes as vítimas fatais - Fotos:Divulgação/Redes Sociais

Uma mulher identificada como Rayane da Silva Morais, de 29 anos, e outra identificada pelo prenome de Iraildes, moradora de João Lisboa, foram mortas a tiros no fim da manhã desta terça-feira (16) no bairro Nova Imperatriz. Uma terceira mulher foi baleada de raspão na cabeça e se encontra no Hospital Municipal de Imperatriz para onde foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não corre risco de morte.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu quando as vítimas estavam no Salão de Beleza Nails Art, localizado na Rua São João, entre Pernambuco e Paraíba, Nova Imperatriz. 

Os disparos foram efetuados por Wlisses Lucena, ex-namorado de Rayanne, que inclusive já estava de posse de uma medida protetiva contra ele. Na noite de sábado, Wlisses Lucena encontrou Rayanne em casa com o novo namorado, que reagiu e deu uns tapas nele. Wlisses prometeu matar Rayanne.

Wlisses chegou ao local em um veículo Golf vermelho e após cometer os dois feminicídios e uma tentativa, fugiu e está sendo procurado. 

As duas mulheres morreram no interior do salão de beleza. Segundo a polícia, a mulher Iraildes, que morreu durante o crime, trabalhava como diarista e havia começado a trabalhar no salão há poucos dias.

As investigações apontam que o suspeito não se conformava com o fim o relacionamento com Rayane. Policiais civis e militares estão realizando buscas na tentativa de localizar o suspeito.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »