MENU

19/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 19/09/2020 às 00h00min

Os bandidos não tiveram acesso aos cofres, mas conseguiram levar todo o dinheiro que conseguiram juntar dos caixas

Secap
Agência do Banco do Brasil de Lago da Pedra foi alvo de assalto - Foto: Divulgação/Whatsapp
Nessa quinta-feira (17), cinco homens assaltaram uma agência do Banco do Brasil na cidade de Lago da Pedra, a 419 km de Imperatriz.

Segundo a polícia, o banco foi assaltado por volta do meio dia, quando cinco homens invadiram a agência e dominaram um guarda que estava na área dos caixas eletrônicos. Depois eles renderam os outros guardas que estavam na parte mais interna da agência.

Os clientes que estavam na agência também ficaram sob a mira de armas.

Os assaltantes não tiveram acesso aos cofres do banco, mas conseguiram levar todo o dinheiro que conseguiram juntar dos caixas. Ninguém ficou ferido na ação criminosa.

A Polícia Militar das cidades de Bacabal e de Pedreiras percorreram a região à procura dos assaltantes, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. Em 2019, os filhos do tesoureiro dessa mesma agência foram vítimas de um sequestro relâmpago. Segundo a polícia, o funcionário foi obrigado pelos criminosos a facilitar o roubo na agência em troca da liberdade dos filhos.

No ano de 2012, uma quadrilha também assaltou a agência bancária em Lago da Pedra. Segundo a polícia, os assaltantes quebraram os vidros da agência e invadiram. Dinheiro dos caixas foi recolhido e reféns foram levados.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »