MENU

15/11/2021 às 19h34min - Atualizada em 15/11/2021 às 19h34min

Polícia Militar prende trio criminoso por roubo contra PM

Daniel Nascimento
Ascom-SSP/MA
Foto: Divulgação Ascom-SSP/MA

  
São Luís - Uma ação direta contra o crime culminou na prisão de 03 assaltantes na capital de São Luís. O grupo após assaltarem um policial militar foram presos em menos de 12 horas. Com eles foram apreendidos armas e o veículo da vítima.

Os criminosos assaltaram o policial militar em um estabelecimento no último dia 10, por volta das 20h:00. O grupo também teria cometido vários assaltos na cidade de São Luís.


O assalto contra o policial militar aconteceu quando ele se encontrava no bairro da Areinha, quando os três acusados a bordo de um veículo gol, de cor branca o abordaram com armas em punho e roubaram-lhe todos os seus pertences, inclusive a sua pistola e a sua caminhonete pajero de cor prata.

Foi dado sequência em buscas ininterruptas pela polícia, e logo tais indivíduos foram abordados pela equipe Raio da 1°CI, por volta das 11h, que de imediato as equipes da FORÇA TAREFA da Operação Ilha Segura e o CTA com a referida vítima, reconheceu os assaltantes. Dois dos abordados, foram conduzidos para a DRFV pela equipe Raio.

Eles informaram onde se encontrava o veículo tomado no assalto, a pistola utilizada no delito e também que a pistola do policial estava em posse de um outro suspeito. A arma do policial foi apresentada pela advogada de um dos acusados, depois que percebeu que seria inviável ficar com a arma.

Tal quadrilha, é responsável por vários roubos de veículos na capital, os quais confessaram na DRF que pelo menos 05 caminhonetes teriam sido roubadas por eles em São Luís e que duas foram levadas para Imperatriz.

Os conduzidos foram apresentados sem lesões corporais na DRF.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »