MENU

14/11/2021 às 22h29min - Atualizada em 14/11/2021 às 22h29min

Ação rápida do CPRaio da PMCE resulta na captura de dupla segundos após roubo no Siqueira

Ascom - PM/CE
Foto: Redes Socias
  
Um homem preso e um adolescente apreendido. Esse é resultado de uma rápida ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), ocorrida na tarde de sexta-feira (12), segundos após o roubo de uma motocicleta no bairro Siqueira, Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza.

A composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE diligenciava na região, quando percebeu a ação da dupla, que havia roubado uma bicicleta segundos antes. Os policiais militares realizaram a abordagem no cruzamento de duas ruas e capturaram os dois. Na ação, os raianos também recuperaram a motocicleta, que foi restituída ao proprietário em seguida. Além do veículo, um celular, uma arma de fogo artesanal e munições foram apreendidas pelos agentes de segurança.

A dupla, sendo um homem de 19 anos, com antecedentes por roubo e receptação, e um adolescente de 17 anos, foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram lavrados um inquérito policial e um ato infracional por roubo.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

As denúncias ainda podem ser feitas pelo telefone: (85) 3101-2514, da DCA. O sigilo e anonimato são garantidos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »