MENU

14/11/2021 às 15h07min - Atualizada em 14/11/2021 às 15h07min

Destaques da TV Paga

– Período de 14 a 20 de novembro de 2021 –

Da Redação
GB Edições

Filmão da Semana

Doutor Sono

Filme/Suspense/Fantasia, Sábado, 20 de novembro, às 22h00, no Telecine Premium
Na infância, Danny Torrance (Ewan McGregor)  conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos do Hotel Overlook. Danny cresceu e agora é um adulto traumatizado e alcoólatra. Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospital local. Mas, a paz de Danny está com os dias contados a partir de quando cria um vínculo telepático com Abra, uma menina com poderes tão fortes quanto aqueles que bloqueia dentro de si.

Domingo, 14/11/2021

Palavras de Família
Filme/Comédia dramática, 10h00, no Telecine Touch
O filme conta a história de um alfaiate chamado Alan (Bill Nighy) que não consegue superar o sumiço de seu primeiro filho. Tal episódio foi minando sua relação com a esposa e o filho mais novo, Peter (Sam Riley). Agora, para tentar reestabelecer os laços rompidos e descobrir o que há por trás do desaparecimento, Alan vai encontrar uma pessoa que conheceu online.
Caminhos da Memória
Filme/Ficção/Romance, 19h00, no HBO2
Em um futuro distópico no qual Miami sofreu severas consequências com o aquecimento global e tornou-se praticamente submersa, um investigador particular da cidade é uma das maiores referências quando se trata de recapturar memórias perdidas ou distantes e devolvê-las a seus contratantes. Mas, quando ele percebe um conflito pessoal com uma de suas clientes, a situação torna-se complicada.
 

Segunda, 15/11/2021

Space Jam – O Jogo do Século
Filme/Comédia/Fantasia/Aventura,19h10, no HBO+
Alienígenas querem que Pernalonga e sua turma tornem-se a principal atração de um parque de diversões. Prestes a ser capturado, Pernalonga propõe jogo de basquete em troca de sua liberdade. E para enfrentar o temível time dos Monstars alienígenas, o coelho convoca um importante reforço do basquete americano.
 
Showtime
Filme/Comédia/Policial, 20h35. No Cinemax
Mitch Preston (Robert De Niro) é um detetive durão da polícia de Los Angeles que há meses investiga uma gangue de traficantes. Quando está prestes a prendê-los, Mitch tem seu trabalho atrapalhado por Trey Sellars (Eddie Murphy), um policial espalhafatoso que é também um ator frustrado. Irritado com o ocorrido, Mitch acaba perdendo o controle e atira contra uma equipe de filmagem de TV, que chega ao local justamente para entrevistá-lo. Suspenso do trabalho pelo ocorrido, a atitude de Mitch o transforma em uma celebridade instantânea, atraindo a atenção de Chase Renzi (Rene Russo), uma produtora de TV que deseja realizar um novo reality show, chamado "Showtime". Chase propõe que Mitch concorde em ser seguido por uma equipe de TV para realizar este reality show policial, proposta inicialmente recusada, mas depois aceita, já que Mitch percebe que este é o meio mais rápido de voltar à sua atividade como policial.
 

Terça, 16/11/2021

Marés
Filme/Drama/Nacional, 20h30, no TBS
Valdo (Lourinelson Vladmir) é um fotógrafo muito talentoso que está se separando de esposa, Clara (Julieta Zarza), com quem tem uma filha de três anos. Depois de anos negligenciando o alcoolismo em sua vida, ele se vê em uma situação muito arriscada e percebe que dar continuidade a essa condição significa perder a guarda da filha que tanto ama.
 
A Bailarina
Filme/Animação, 22h00, no Telecine Fun
Paris, 1869. Uma sonhadora menina órfã toma uma atitude arriscada para conseguir o que quer: foge para Paris para realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Lá ela decide se passar por outra pessoa, e consegue uma vaga no Grand Opera, onde vai aprontar muitas aventuras.
 

Quarta, 17/11/2021

Gostosas, Lindas e Sexies
Filme/Comédia/Nacional, 19h00, no Star Channel
No Rio de Janeiro vivem quatro grandes e inseparáveis amigas: Beatriz, Tânia, Ivone e Marilu. Elas vestem manequim plus size e enfrentam todas as aventuras e desencontros amorosos e profissionais que quatro jovens mulheres podem enfrentar na capital fluminense, (quase) sempre de bom humor.
 
Ela é Demais Pra Mim
Filme/Comédia/Romance, 22h00, no Telecine Fun
Kirk (Jay Baruchel) sempre foi motivo de piada entre os amigos quando o assunto era mulher. Até que um dia, sem querer, ele conheceu Molly (Alice Eve) e aí, o que antes era somente uma feliz coincidência virou uma grande aventura amorosa, temperada com muito humor e zoação dos colegas. Afinal de contas, como uma gata nota 10 pode ficar com um cara nota 5? 
 

Quinta, 18/11/2021

Filme/Ficção/Aventura/Drama, 17h55, no TCM
Em uma pequena cidade americana vive Roy Neary (Richard Dreyfuss), um chefe de família que, ao pressentir a chegada de alienígenas, tem o seu comportamento alterado. Ele fica obcecado pela ideia e começa a investigar a situação, buscando o local de contato dos ET's. Como ele, diversas outras pessoas sentem a presença extraterrestre e rumam para o local do pouso da nave.
 
Os Segredos do Castelo
Filme/Suspense/Drama, 18h15, no Telecine Premium
Depois de uma terrível tragédia assolar a família seis anos atrás, Merricat (Taissa Farmiga), Constance (Alexandra Daddario) e seu tio Julian (Crispin Glover) têm vivido isolados do mundo. Quando o primo Charles (Sebastian Stan) chega na casa em busca da fortuna da família, ele também ameaça revelar um obscuro segredo.
 

Sexta, 19/11/2021

Turbulência
Filme/Comédia/Romance/Nacional, 18h40, no Space
Beto (Arthur Vinciprova) e Ágatha (Monique Alfradique) se conhecem numa viagem de avião e a química é instantânea. As personalidades opostas, no entanto, colidem e eles passam por inúmeras idas e vindas, encontros e desencontros testemunhados sempre por Cláudio (Bruno Gissoni), primo hiperativo de Beto, e Paula (Lua Blanco), melhor amiga de Ághata. No fundo os quatro querem a mesma coisa: amar.
 
Coco Antes de Chanel
Filme/Biografia, 16h10, no Telecine Touch
Quando criança Gabrielle (Audrey Tautou) é deixada, junto com a irmã Adrienne (Marie Gillain), em um orfanato. Ao crescer ela divide seu tempo como cantora de cabaré e costureira, fazendo bainha nos fundos da alfaiataria de uma pequena cidade. Até que ela recebe o apoio de Étienne Balsan (Benoît Poelvoorde), que passa a ser seu protetor. Recusando-se a ser a esposa de alguém, até mesmo de seu amado Arthur Capel (Alessandro Nivola), ela revoluciona a moda ao passar a se vestir costumeiramente com as roupas de homem, abolindo os espartilhos e adereços exagerados típicos da época.
 

Sábado, 20/11/2021

Faça a Coisa Certa
Filme/Drama, 12h10, no Telecine Cult
Sal (Danny Aiello), um ítalo-americano, é dono de uma pizzaria em Bedford-Stuyvesant, Brooklyn. Com predominância de negros e latinos, é uma das áreas mais pobres de Nova York. Ele é um cara boa praça, que comanda a pizzaria juntamente com Vito (Richard Edson) e Pino (John Turturro), seus filhos, além de ser ajudado por Mookie (Spike Lee). Sal decora seu estabelecimento com fotografias de ídolos ítalo-americanos dos esportes e do cinema, o que desagrada sua freguesia. No dia mais quente do ano, Buggin' Out (Giancarlo Esposito), o ativista local, vai até lá para comer uma fatia de pizza e reclama por não existirem negros na "Parede da Fama". Este incidente trivial é o ponto de partida para um efeito dominó, que não terminará bem.
 
Turma da Mônica: Laços
Filme/Aventura/Nacional, 13h15, no Telecine Fun
Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto), desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »