MENU

14/11/2021 às 14h18min - Atualizada em 14/11/2021 às 14h18min

Cinema em Casa

... e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

Algum Lugar Especial

Inspirado em eventos reais, este filme narra a história de John, um limpador de vidros de 35 anos, que dedicou sua vida a criar seu filho, depois que a mãe da criança os deixou logo após o parto. Quando John descobre ter apenas alguns meses de vida, ele tenta encontrar uma nova família que seja perfeita para seu filho de três anos, determinado a protegê-lo da terrível realidade da situação.
Drama/Aventura - Ano: 2020 – Duração: 95 minutos – 14 anos – Cor – Great Movies
 

Anônimo

Em “Anônimo”, Hutch Mansell é um pacato pai e marido que sempre arca com as injustiças da vida, sem revidar. Quando dois ladrões invadem sua casa, Hutch se recusa a defender a si mesmo e sua família na esperança de evitar qualquer violência, desapontando seus familiares com sua passividade. As consequências do incidente acabam despertando uma raiva latente em Hutch, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal que irá trazer à tona segredos sombrios e habilidades letais.
Ação/Crime/Drama/Policial - Ano: 2021 – Duração: 91 minutos – 18 anos – Universal Pictures
 

AmarAção

AmarAção acompanha Erick, um homem que acabou de se divorciar e tem dificuldade em lidar com a situação. Ele passa a duvidar da própria sanidade quando começa a escutar a voz da ex-esposa pela casa e acha que foi enfeitiçado por ela. Ao mesmo tempo, seu melhor amigo Caco também está passando uma separação difícil e considera usar feitiçaria para recuperar a mulher. Os dois precisarão aprender a lidar com a situação e descobrir a verdade sobre a magia do amor.
Comédia/Independente/Romance/Nacional - Ano: 2021 – Duração: 86 minutos – 12 anos – Cor – O2 Produções
 

Albertina

No início do Século XX no interior do município de Imaruí, no estado de Santa Catarina, nasce uma alma cristã que persiste crer na bondade humana, mesmo diante das iniquidades deste mundo. Ela é Albertina, filha de colonos descendentes de alemães católicos, mesmo em tenra idade, na fé ela encontra a serenidade e o conforto espiritual. Sua vida é uma resposta e incontestável proposta aos infortúnios e desafios da sociedade em todos os tempos. Seu carisma e testemunho atraem o que há de melhor no ser humano, mas também o que pode existir de pior.
Drama/Ficção/Nacional - Ano: 2020 – Duração: 94 minutos – Livre – Cor – Promovere

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »