MENU

12/11/2021 às 12h14min - Atualizada em 14/11/2021 às 00h00min

ABES promoverá em 17/11 a Mesa Redonda Internacional – Portugal: Porta de Entrada do Mercado Europeu

Evento, que será 100% online e gratuito, vai discutir políticas de incentivo, centros de empreendedorismo, aceleradoras e incubadoras e tendências do ecossistema português de TIC, além de identificar potenciais pontes para outros mercados da Comunidade Europeia

SALA DA NOTÍCIA ABES
https://abessoftware.com.br/
Divulgação/ABES
As empresas de tecnologia que planejam um processo de internacionalização muitas vezes se deparam com dúvidas burocráticas. Para identificar caminhos e a porta de entrada no mercado europeu, a ABES – Associação Brasileira das Empresas de Software promove, no próximo dia 17 de novembro, a Mesa Redonda Internacional – Portugal: Porta de Entrada do Mercado Europeu, que vai mostrar aos participantes o potencial do ecossistema de startups e de inovação de Portugal.

O evento, que será 100% on-line e gratuito, terá tradução em libras e irá tratar das políticas de incentivo, centros de empreendedorismo, aceleradoras e incubadoras e tendências do ecossistema português de TIC, identificando também potenciais pontes para outros mercados da Comunidade Europeia. “Portugal é a porta de entrada para a comunidade europeia. Além da conveniência do idioma, fazer negócios no país é fácil, há uma cultura fortemente voltada à inovação, e a maior prova disso é a quantidade de eventos, como o Web Summit, que atraem participantes de todo o mundo. Realizar este evento reforça o nosso propósito de proporcionar cada vez mais conteúdo e serviços para os associados e parceiros, dando continuidade aos eventos internacionais realizados com Israel, Colômbia e Canadá”, explica Rodolfo Fücher, presidente da ABES.

Os convidados da ABES para a Mesa Redonda Internacional – Portugal: Porta de Entrada do Mercado Europeu são Nuno Vieira da Silva (Especialista em incentivos para empresas de tecnologia e CEO da Follow us Business Advisors), João Paulo Marques (que desenvolve parcerias internacionais com Portugal na empresa BBS – Best Business Services), Pedro Galego (Assessor Econômico, financeiro e fiscal, membro do Startup Portugal), Clara Savelli (Relacionamento com Associados da ABES) e Rodolfo Fücher (Presidente da ABES).

Serviço
Evento: Mesa Redonda Internacional – Portugal: Porta de Entrada do Mercado Europeu
Data: 17/11/2021
Hora: 08h30
Inscrições no link

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...