MENU

12/11/2021 às 21h19min - Atualizada em 12/11/2021 às 21h19min

​Sampaio vence o Vila Nova e se mantém na Série B

O Bolivão venceu também o Vila Nova no turno, em Goiânia, por 2 a 0

Dema de Oliveira
Sampaio comemora vitória e permanência na Série B - Foto: Jhon Tavares/SCFC
 
Fazendo sua melhor apresentação neste segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa derrotou o Vila Nova-GO por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (10), no Estádio Castelão, e praticamente garantiu sua permanência na competição em 2022.

Agora, o Tricolor soma 46 pontos, no décimo lugar, oito a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento, o Londrina-PR, que tem 38. O time paranaense ainda tem nove pontos a disputar e pode chegar a 47. Ao final do jogo, porém, a pequena torcida presente ao Castelão festejou o que já considera o fim do pesadelo do Z4 e a segunda vitória da equipe sob o comando do técnico João Brigatti.

O atacante Pimentinha e o meia Léo Artur foram os destaques do jogo. O Vila parou nos 44 pontos e ainda corre o risco da degola. Na próxima rodada, o Sampaio enfrentará o Náutico, em Recife, na segunda-feira (15) enquanto o Vila Nova-GO recebe o Vasco da Gama. Ambos os jogos começam às 18h.

Os gols do Sampaio, marcados por Rafael Donato, contra, Pimentinha e Léo Arthur. 

O Sampaio Corrêa ainda tem três jogos para realizar: contra o Náutico (15/11), em Recife; Cruzeiro (19/11) em São Luís, e fecha a temporada contra o Avaí dia 28/11/21, em Florianópolis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »