MENU

12/11/2021 às 18h53min - Atualizada em 12/11/2021 às 18h53min

Candidato da chapa 04 participa do último ato de campanha em Imperatriz

Kaio Saraiva participa de evento de apoio à candidata a presidente da Subseção Josineile Pedrosa

Da Assessoria
Foto: Divulgação
 
O candidato a presidente da Seccional da OAB do Maranhão, Kaio Saraiva, voltou a Imperatriz na última quinta-feira,11, para participar do último ato de campanha permitido antes da eleição, marcada para o próximo dia 16.

Acompanhado pelo conselheiro federal, candidato à reeleição Charles Miguez, e pelo conselheiro estadual, e atualmente candidato a secretário geral de sua chapa, Vandir Júnior, Saraiva participou de um evento promovido pela candidata a presidente da Subseção de Imperatriz Josineile Pedrosa.

Com o apoio de duas chapas à Subseção em Imperatriz, a outra é encabeçada pela advogada Lucélia Diogo, o candidato da chapa Trabalho e Compromisso reiterou o compromisso de prosseguir com o trabalho do atual comando da ordem maranhense que, entre outras ações, segundo ele, primou pela interiorização procurando fortalecer as 17 subseções do Estado, e pelo apoio permanente aos advogados. Lembrou, por exemplo, da inauguração dos escritórios compartilhados, um deles em Imperatriz, para atender a demanda, principalmente, da Jovem Advocacia.

Kaio Saraiva também não deixou de destacar a trajetória da advogada Josineile Pedrosa na advocacia da cidade. A candidata, com mais de duas décadas de profissão, ao longo da carreira já ocupou vários cargos, tanto na Subseção, quanto na Seccional, e pela primeira vez disputa a cabeça do comando da OAB/Imperatriz. Ela garante não ter medo de enfrentamentos e que os advogados da cidade terão nela um forte apoio.

Candidato à reeleição, o conselheiro federal Charles Miguez ao se pronunciar destacou o orgulho de nos últimos anos representar a advocacia de Imperatriz no Conselho Federal da ordem e que tudo começou quando um dia abraçou na cidade o projeto de um então jovem advogado Thiago Dias (atual presidente)  de vir a presidir a OAB do Maranhão.

“Hoje estamos diante de um outro desafio que é fazer de um outro jovem advogado, Kaio Saraiva, também presidente da Seccional maranhense. Ele, assim como um dia fez Thiago Diaz, pede agora para ser abraçado por todos nós. Ele merece porque é competente, e porque a OAB do Maranhão precisa continuar avançando. Kaio Merece esse abraço, assim como também merece nossa colega Josineile”, concluiu o conselheiro.

ELEIÇÃO É DIA 16 DE NOVEMBRO
A eleição para a renovação dos mandatos da Seccional e das 17 Subseções da OAB no Maranhão tem sido uma das mais disputadas dos últimos anos. Imperatriz é um recorte do que ocorre hoje no Estado.

Em Imperatriz quatro experientes advogados lutam pela eleição. São dois homens e duas mulheres. Judson Lopes e Bruno Guilherme, Josineile Pedrosa e Lucélia Diogo. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »