MENU

12/11/2021 às 18h52min - Atualizada em 12/11/2021 às 18h52min

Eleições para a presidência da OAB/MA acontecem na próxima terça-feira. Nomes como Bruno Guilherme e Diego Sá estão entre os favoritos

Da Assessoria
Diego Sá e Celma Baiano, candidatos a Seciconal, Bruno Guilherme e Thais Alexandra, Candidatos a Subseção de Imperatriz - Foto: Divulgação
 
Em Imperatriz, com quatro chapas na disputa, a de número 31, se destaca como favorita. As eleições para o próximo triênio da OAB-MA, acontecem na próxima terça (16). Os advogados e advogadas maranhenses, adimplentes com a Ordem dos Advogados do Brasil, serão responsáveis por eleger quem irá representar a Sede da Subseção e poderão votar em dois formatos: híbrido ou presencial.

A Chapa 31 - Unidos Pela Advocacia, tem como cabeça o respeitado advogado Bruno Guilherme, ao lado da advogada Thais Alexandra como sua Vice-Presidente, e apresenta favoritismo na classe para levar a disputa.
 
Com um perfil conciliador e técnico, Bruno tem o voto de confiança dos colegas e  conta com o pedido de apoio pela Advocacia, que engloba desde advogados e advogadas  mais experientes aos mais jovens, pois sabem que o candidato poderá ajudar estando à frente da instituição.  

Já para representar os advogados em todo o Estado, quem desponta como favoritos são os atuais Presidentes da CAAMA, Diego Sá, advogado da capital maranhense, e sua vice, Celma Baiano, advogada de Imperatriz, que juntos compõem a chapa 10 - OAB de Todos, e contam com o apoio de Bruno Guilherme na subseção. 

Quem ganhar essa corrida, tem um grande desafio pela frente, retomar o protagonismo de uma das maiores instituições do Brasil e buscar soluções em curto prazo para a categoria.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »