MENU

12/11/2021 às 18h39min - Atualizada em 12/11/2021 às 18h39min

Três pessoas são presas por tentativa de homicídio em operação da Polícia Civil no interior do estado

Oito armas de fogo foram apreendidas durante operação em Palmeirândia

Daniel Nascimento
Ascom PC-MA
Armas, entre espingardas e revólveres, e munições apreendidas - Foto: Divulgação/Polícia Civil
 
Crime aconteceu no Povoado São Joaquim, município de Palmeirândia, em julho de 2019, quando os suspeitos se envolveram em uma briga e efetuaram vários disparos  contra a vítima.

Três pessoas foram presas e oito armas de fogo apreendidas em uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão na manhã desta sexta-feira(12), no intuito de cumprir mandados de prisão temporárias contra alvos investigados pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido na cidade de Palmeirândia, localizada na Baixada Maranhense.

Segundo a 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, o crime aconteceu no Povoado São Joaquim, município de Palmeirândia, em julho de 2019, quando os suspeitos se envolveram em uma briga e efetuaram vários disparos contra a vítima. Posteriormente ao crime, os suspeitos ficaram ameaçando de morte os familiares da vítima.

Após a Polícia Civil tomar conhecimento do crime e das ameaças, foi instaurado um inquérito para investigar os fatos criminosos e, por fim, representado pelas prisões dos envolvidos, bem como por buscas e apreensão em suas residências nas cidades de Palmeirândia e Pinheiro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »