MENU

12/11/2021 às 18h36min - Atualizada em 12/11/2021 às 18h36min

Polícia Militar recupera mais três motos roubadas em Imperatriz

Os veículos foram encontrados escondidos em matagal e em uma casa

Dema de Oliveira
Moto recuperada na manhã de ontem, na região de João Lisboa - Foto: PM-MA-14º BPM
 
Nos últimos dias, roubos e furtos de motocicletas aumentaram muito em Imperatriz, entretanto, as forças de segurança da cidade, Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil, já recuperaram várias motos, que foram restituídas aos legítimos donos.

Na manhã desta sexta-feira (12), uma moto com restrição de roubo foi encontrada em João Lisboa em uma área de mato de difícil acesso. 

A motocicleta havia sido tomada de assalto na noite de quinta-feira (11), por volta das 22h20, no bairro Vila Conceição. Segundo a vítima, dois bandidos, cada um com uma arma, deram voz de assalto e levaram a motocicleta.

Ainda na noite desta quinta-feira, outras duas motocicletas foram alvos dos donos do alheio e também recuperadas. Uma delas foi levada quando se encontrava estacionada em frente a um hospital da cidade e encontrada em uma área de muito mato, no bairro da Caema.
 
Na madrugada de segunda-feira (8), uma moto foi tomada de assalto por dois assaltantes, que invadiram a casa da vítima, no Mercadinho. O veículo foi encontrado em Governador Edison Lobão, distante 30 km de Imperatriz, na casa de um dos acusados do crime. 

A maioria das motocicletas roubadas em Imperatriz normalmente é usada por criminosos para a prática de assaltos e, às vezes, são abandonadas. Entretanto, há casos em que o veículo é desmanchado ou levado para outro município da região e até mesmo para outro estado. 

A polícia judiciária vem realizando investigações, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), da 10ª Delegacia Regional, para que possa desmanchar, se houver, um grupo criminoso especialista em roubos e furtos de motos em Imperatriz.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »