MENU

13/11/2021 às 00h00min - Atualizada em 13/11/2021 às 00h00min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 13 a 19 de novembro de 2021 –

Da Redação
GB Edições

Sábado, 13/11/2021

Anaconda 3
(Anaconda: Offspring) 15h00, na Record, EUA, 2008. Direção de Don E. FauntLeRoy. Com David Hasselhoff, Crystal Allen, Patrick Regis, Anthony Green, John Rhys-Davies, Alan O'Silva. Em “Anaconda 3”, o laboratório secreto da Wexel Hall Pharmaceuticals, que pertence ao magnata Peter Murdoch, conseguiu desenvolver uma cura para o extrato de orquídea no sangue. Para saber o motivo dela funcionar tão bem em cobras, eles criaram uma super-anaconda. Entretanto, o par original acaba escapando, causando um massacre no laboratório. Logo após, o outro par, que se encontra grávida, também foge, desativando o único dispositivo de rastreamento em sua pele.
 
Annie
(Annie) 15h15, na Globo, EUA, 2014. Direção de Will Gluck. Com Jamie Foxx, David Zayas, Bobby Cannavale, Cameron Diaz, Quvenzhane Wallis, Dorian Missick. Annie é uma jovem órfã que vive em um orfanato comandado com mão de ferro pela senhora Hannigan. Sua vida muda ao ser escolhida para passar alguns dias na mansão de um milionário político, onde acaba fazendo amizade com seus funcionários e sendo usada para fins eleitoreiros.
 
Corações Roubados
(Stolen Hearts) 01h20, na Bandeirantes, EUA, 1995. Direção de Jamie Elliott. Com Landon Hall, Paula Aletonis, Vincent Dale. Uma garçonete de boate psíquica e um investigador particular, que pode ou não ser sua alma gêmea, devem encontrar o namorado traidor de seu chefe que a roubou antes de fugir do país.
 
Chocolate City
(Chocolate City) 02h25, na Globo, EUA, 2015. Direção de Jean-Claude La Marre. Com Davis Deray; Vivica A Fox, Darrin Dewitt Henson, Jean-Claud La Marre, Robert Ri'chard, Michael Jai White. A vida de um estudante universitário muda em um instante quando ele conhece o dono de um clube de strip masculino.
 
Amor, Felicidade ou Casamento
(Love, Wedding, Marriage) 03h45, na Bandeirantes, EUA, 2011. Direção de Dermot Mulroney. Com Mandy Moore, Kellan Lutz, James Brolin. Uma terapeuta de casais descobre que seus pais estão se divorciando e tenta salvar o casamento deles. Ao se dar conta de que seus esforços não estão adiantando, ela começa a questionar o próprio casamento e sua profissão.
 
Encantados
(Encantados) 04h00, na Globo, Brasil, 2013. Direção de Tizuka Yamasaki. Com Thiago Martins, José Mayer, Carolina Oliveira, Letícia Sabatella. Zeneida vê e escuta coisas. Ela se encanta por Antônio, uma figura misteriosa, mas seus pais são contra e ela passa a ser considerada lunática.
 
Pare o Casamento!
(For Better Or For Worse) 05h20, na Globo, EUA., 2014. Direção de Marita Grabiak. Com Antonio Cupo, Kim Fields, Keith Martin Gordey, Edward Ruttle, Alicia Vita Jones, Lisa Whelchel. Wendy é uma das maiores organizadoras de casamento da cidade, mas acaba precisando unir forças com Marco, um irritante advogado especializado em divórcios.
 

Domingo, 14/11/2021

Uma Família De Dois
(Demain Tout Commence) 12h30, na Globo, EUA, 2016. Direção de Hugo Gélin. Com Omar Sy, Gloria Colston, Clémence Poésy, Antoine Bertrand. Samuel nunca foi de ter muitas responsabilidades. Levando uma vida tranquila ao lado das pessoas que ama no litoral sul da França, ele vê tudo mudar com a chegada inesperada de uma bebê de poucos meses chamada Glória, sua filha. Incapaz de cuidar da criança, ele corre para Londres a fim de encontrar a mãe biológica, mas, sem sucesso, decide criá-la sozinho. Oito anos depois, quando Samuel e Glória se tornam inseparáveis, a mãe retorna para recuperar a menina.
 
A Caminho de Casa
(A Dogs Way Home) 13h15, na Globo, EUA, 2019. Direção de Charles Martin Smith. Com Ashley Judd, Jonah Hauer-King, Edward James Olmos, Alexandra Shipp, Barry Watson, Chris Bauer. Bella é uma cadelinha especial que vive com Lucas, um estudante de Medicina Veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. Um dia, ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua, e acaba sendo levada para um abrigo a 400 milhas de distância de seu dono. No entanto, Bella, uma cachorra extremamente leal e corajosa, decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para a casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho.
 
Marcando Território
(Standoff) 23h25, na Globo, Canadá, 2016. Direção de Adam Alleca. Com Ella Ballentine, Joanna Douglas, Laurence Fishburne, Thomas Jane, John Tench, Jim Watson. Carter é um veterano de guerra que enfrentou momentos muito complicados durante as missões militares das quais participou. Agora, ele está determinado a ficar longe de qualquer tipo de violência, mas, quando se depara com a vida de uma menina de doze anos ameaçada por um matador de aluguel inescrupuloso, Carter encontra sua espingarda e parte para o conflito. Ele está disposto a proteger a menina, custe o que custar.
 
Férias Frustradas na Europa
(National Lampoon’s European Vacation) 00h45, no SBT, EUA, 1985. Direção de Amy Heckerling. Com Chevy Chase, Beverly D´Angelo, Dana Hill, Jason Lively. Os animados Griswold vencem um game show na TV e o prêmio os leva para uma temporada de férias na Europa. Decididos a curtir cada momento do que seria a segunda lua de mel do casal, a família desembarca em Londres. Daí em diante, a cada parada, o grupo vive hilárias situações. 
 
Tiras Em Apuros
(Cop Out) 01h05, na Globo, EUA, 2010. Direção de Kevin Smith. Com Bruce Willis, Tracy Morgan, Juan Carlos Hernandez, Jeff Lima. Jimmy Monroe é um detetive veterano que está ocupado com os preparativos para o casamento da filha. Juntamente com Paul Hodges, ele precisa investigar o roubo de um raro cartão de baseball de 1952. Só que Hodges tem outro motivo para se preocupar: a suposta infidelidade de Debbie, sua esposa.
 
Em Busca Da Verdade
(The Outsider) 02h45, na Globo, EUA, 2016. Direção de Brian Miller. Com Craig Fairbrass, James Caan, Shannon Elizabeth, Jason Patric, Johnny Messner, Melissa Ordway. O britânico Lex Walker trabalha para as Forças Armadas de seu país, até receber a notícia da morte de sua filha nos Estados Unidos. Quando chega em Los Angeles, descobre que o corpo não é dela e passa a conduzir sua própria investigação.
 

Segunda-feira, 15/11/2021

As Mil Palavras
(A Thousand Words) 15h00, na Globo, EUA, 2012. Direção de Brian Robbins. Com Eddie Murphy, Kerry Washington, Clark Duke, Cliff Curtis, Emanuel Ragsdale, Lou Saliba, John Gatins. Após um encontro com um guru espiritual, Jack McCall encontra uma misteriosa árvore no seu jardim. Ele descobre que a cada nova palavra que pronuncia, uma folha cai e a árvore fica mais próxima do fim, o que poderá causar a sua própria morte. Agora, Jack terá que viver sua vida ao máximo, enquanto economiza as palavras que lhe restam.
 
Inferno
(Inferno) 02h10, na Globo, EUA, 2016. Direção de Ron Howard. Com Tom Hanks, Felicity Jones, Ben Foster, Omar Sy, Irrfan Khan, Ana Ularu. Florença, Itália. Robert Langdon desperta em um hospital com um ferimento na cabeça provocado por um tiro de raspão. Bastante grogue, ele é tratado por Sienna Brooks, uma médica que o conheceu quando ainda era criança. Langdon não se lembra de absolutamente nada que lhe aconteceu nas últimas 48 horas, nem mesmo o porquê de estar em Florença. Subitamente, ele é atacado por uma mulher misteriosa e, com a ajuda de Sienna, escapa do local. Ela o leva até sua casa, onde trata de seu ferimento. Lá, Langdon percebe que em seu paletó está um frasco lacrado, que apenas pode ser aberto com sua impressão digital. Nele, há um estranho artefato que dá início a uma busca incessante através do universo de Dante Alighieri, autor de "A Divina Comédia", de forma que possa entender não apenas o que lhe aconteceu, mas também o porquê de ser perseguido.
 

Terça-feira, 16/11/2021

Nossa União, Muita Confusão
(Our Family Wedding) 15h00, na Globo, EUA, 2010. Direção de Rick Famuyiwa. Com America Ferrera, Forest Whitaker, Carlos Mencia, Regina King. Quando uma moça de uma tradicional família mexicana e um rapaz de uma tradicional família afro-americana resolvem se casar, os Boyd (parentes dele) e os Ramirez (parentes dela) irão bater de frente, na tentativa de preservar ao máximo a própria cultura durante a cerimônia.
 
Um Tira Acima da Média
(Underclassman) 23h15, no SBT, EUA, 2005. Direção de Marcos Siega. Com Nick Cannon, Shawn Ashmore, Cheech Marin, Ian Gomez. O jovem policial Tracye está há quatros anos patrulha de bicicleta enquanto espera sua chance de ser detetive. Mesmo sem a aprovação total de seu superior, ele parte para um desafio: infiltrar-se como estudante num colégio particular da elite. Lá terá a difícil missão de descobrir a ligação do local com uma quadrilha de ladrões de carros de luxo.
 
Minutos Atrás
(Minutos Atrás) 02h35, na Globo, Brasil, 2013. Direção de Caio Sóh. Com Vladimir Brichta, Otavio Muller, Paulinho Moska. Nildo e Alonso são dois catadores, cujas almas solitárias vagam pela vida atrás de restos de sonhos e medos jogados fora em busca de um motivo para suas vidas. Junto com o cavalo Ruminante, seu companheiro, os dois partilham estórias fantásticas e surreais que, às vezes, beiram a insanidade. Eles caminham rumo à construção de um novo destino para sua existência, angustiados pela passagem do tempo.
 

Quarta-feira, 17/11/2021

Mãos Talentosas - A História De Ben Carson
(Gifted Hands) 15h00, na Globo, EUA, 2009. Direção de Thomas Carter. Com Cuba Gooding Jr., Kimberly Elise, Aunjanue Ellis, Gus Hoffman, Jaishon Fisher, Tajh Bellow. Um menino pobre de Detroit, desmotivado, que tirava más notas na escola, aos 33 anos se torna o diretor do centro de neurologia pediátrica do Hospital Universitário Johns Hopkins. Em 1987, alcançou renome mundial por seu desempenho na bem-sucedida separação de dois gêmeos siameses. Sua história, profundamente humana, descreve o papel vital que a mãe desempenhou na metamorfose do filho.
 
Operação Fronteira
(The Shepherd) 01h15, na Globo, EUA, 2008. Direção de Isaac Florentine. Com Jean-Claude Van Damme, Stephen Lord, Scott Adkins, Gary McDonald, Natalie Robb, Daniel Perrone. Uma unidade renegada das forças especiais dos Estados Unidos prepara um plano para contrabandear 35 milhões de dólares em heroína para o país. A única resistência que eles encontram é um patrulheiro de fronteira, que é ex-policial da divisão de homicídios dedicado o bastante para enfrentar bandidos, homens-bomba, torturadores e até funcionários governamentais corruptos de ambos os lados da fronteira.
 
Mar Negro
(Black Sea) 02h30, na Globo, Inglaterra, 2014. Direção de Kevin Macdonald. Com Grigoriy Dobrygin, Jude Law, Scoot Mc Nairy, Ben Mendelsohn, Tobias Menzies, Jodie Whittaker. O capitão Robinson tem uma missão: encontrar um submarino naufragado que carrega um valioso tesouro nazista. Para tanto, ele conduz seu submarino em uma viagem tensa e claustrofóbica rumo às profundezas do Mar Negro.
 

Quinta-feira, 18/11/2021

Tudo e Todas as Coisas
(Everything, Everything) 15h00, na Globo, EUA, 2017. Direção de Stella Meghie. Com  Ana De La Reguera,  Nick Robinson,  Anika Noni Rose,  Amandla Stenberg. Maddie está prestes a fazer 18 anos, mas ela nunca saiu de casa devido à síndrome da imunodeficiência combinada. Até que ela conhece Olly, e eles se apaixonam.
 
Homens de Bem
(Homens de Bem) 03h00, na Globo, Brasil, 2011. Direção de Jorge Furtado. Com Rodrigo Santoro, Debora Falabella, Luis Miranda, Virginia Cavendish, Fulvio Stefanini, Tonico Pereira, Guilherme Weber. Ciba é um espião que, a pedido de um delegado, irá bolar um esquema para prender um empresário que pretende subornar um deputado federal.
 

Sexta-feira, 19/11/2021

MIB - Homens de Preto 2
(Men in Black II) 15h00, na Globo, EUA, 2002. Direção de Barry Sonnenfeld. Com Tommy Lee Jones, Will Smith, Rip Torn, Rosario Dawson, Lara Flynn Boyle, Patrick Warburton. O agente Jay resolve pedir ajuda ao antigo companheiro Kay para combater a alienígena Serleena, que está armando um plano na Terra.
 
Jesse Stone - Tempo de Despertar
(Jesse Stone: Sea Change) 02h00, na Globo, EUA, 2007. Direção de Robert Harmon. Com Tom Selleck, Kathy Baker, Kohl Sudduth, Rebecca Pidgeon, Sean Young,  Mika Boorem, Stephen McHattie. Ex-policial se refugia em uma pequena cidade, onde reabre um caso de homicídio não solucionado, encontrando pistas em um velho túmulo.
 
O Homem do Ano
(O Homem do Ano) 03h15, na Globo, Brasil, 2002. Direção de  José Henrique Fonseca. Com Murilo Benício, Claudia Abreu, Natalia Lage, Wagner Moura, Mariana Ximenes, Lázaro Ramos. Uma ingênua aposta entre amigos transforma Máiquel, um homem comum, em assassino e herói de toda uma cidade.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »