MENU

11/11/2021 às 19h02min - Atualizada em 11/11/2021 às 19h02min

Erasmo Dibell confirma shows em Caxias e Santa Inês

Raimundo Primeiro
Foto: Divulgação
 
O cantor e compositor Erasmo Dibell anunciou nesta quinta-feira (11) rápida turnê pelo interior do Maranhão.

Nesta sexta-feira (12), ele estará em Caxias para apresentação na Churrascaria Gran Brasile, a partir das 21h, na avenida Rodoviária, s/nº, Volta Redonda. 

Já no sábado (13), o Sarará vai cantar em Santa Inês. Ele se apresenta no Pernambucanos Gastro Bar, também às 21h, localizado na rua do Cordeiro.

“Aos poucos, claro, estamos retomando nossas atividades, esperando a sempre acolhida do público”, comenta. “Vamos que vamos”.

Carolinense radicado há anos em Imperatriz, Eramos Dibell é um dos mais expressivos nomes da música maranhense no cenário nacional, com parcerias com diversos astros da MPB.

O Sarará é espontaneidade, sobretudo, performance. No palco, se preciso for, é capaz de transmutar, fazer vir à tona apresentação singular. Igualmente, ícone no âmbito da música em solo tocantino. Simples, entretanto, ciente do papel a cumprir, mantém-se firme, retilíneo.

Com certeza, as apresentações do fim de semana no interior maranhense serão marcantes. Notadamente, únicas. Todo show do Sarará tem sua característica. Ou seja: sua particularidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »