MENU

11/11/2021 às 18h51min - Atualizada em 11/11/2021 às 18h51min

14º BPM prende acusado de assaltos no Parque Santa Lúcia

O acusado, que não teve o nome revelado, realizou assaltos no Parque Santa Lúcia e Vila Nova

Dema de Oliveira
Arma, munições e motocicleta apreendidas com o acusado - Fotos: Divulgação/PM-MA-14º BPM
 
Policiais do 14º BPM prenderam na noite de quarta-feira (10) um homem suspeito de praticar vários assaltos nos bairros Santa Lúcia e Vila Nova.

A prisão aconteceu durante rondas pelo bairro Santa Lúcia, depois que os militares ficaram sabendo que o elemento havia praticado vários assaltos na área, além de ter postado fotos ostentando armas e munições. 

O suspeito estava em um moto Biz, de cor vermelha, e ao ver a polícia tentou fugir, mas foi pego pelos policiais que constataram que o suspeito ostentava arma nas redes sociais.  

A prisão contou ainda com a ajuda do padrasto, que foi informado pela polícia sobre os vídeos com a arma nas redes sociais e pediu para que os policiais fizessem buscas no quarto do suspeito. No local, a polícia encontrou a arma, munições e uma porção de droga escondida no forro da cama.

A moto usada pelo homem e todo o material encontrado no quarto foram apreendidos pela polícia. A polícia investiga se a moto é roubada.

O acusado foi apresentado com tudo o que foi apreendido na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos legais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »