MENU

11/11/2021 às 18h50min - Atualizada em 11/11/2021 às 18h50min

Homem desaparecido há seis dias é encontrado morto

O corpo de Adailton do Espirito Santo Barbosa foi encontrado em ação do CTA e 3º BBM

Dema de Oliveira
Adailton foi encontrado morto em local alagado e de difícil acesso - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
O 3º Batalhão de Bombeiros Militares, com apoio do Centro Tático Aéreo (CTA), encontrou na manhã desta quinta-feira (11) o corpo do homem identificado por Adailton do Espirito Santo Barbosa, 46 anos, que era morador do Parque Amazonas. 

O corpo de Adailton foi encontrado em uma área alagada, que fica próxima ao Campo do Salgado, localizado entre o Parque das Palmeiras e a Grande Vila Cafeteira, um local de difícil acesso. 

Um dos irmãos de Adailton acompanhou a operação e reconheceu que o corpo era de Adailton, que estava desaparecido havia seis dias. A família de Adailton disse que ele era alcoólatra e por esse motivo saía de casa, mas voltava normalmente, o que não foi o caso dessa vez. 

A família da vítima e a comunidade do bairro acompanharam todo o processo de buscas pelo corpo, pois o homem era bastante conhecido no Parque Amazonas, onde morava. Desde o fim de semana os moradores faziam buscas por ele, mas não haviam encontrado.

O corpo de Adailton foi removido levado para um local seco, onde foi periciado. Aparentemente, não foi encontrada nenhuma lesão que pudesse apontar se a morte de Adailton teria ocorrido devido a um ato criminoso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »