MENU

10/11/2021 às 20h41min - Atualizada em 10/11/2021 às 20h41min

Sampaio recebe o Vila Nova pela 35ª rodada nesta quinta-feira

Tricolor maranhense precisa vencer, como aconteceu no turno, para se afastar do perigo do Z-4

Dema de Oliveira
Sampaio Corrêa venceu no turno em Goiânia por 2 a 0 - Foto: Fábio Lima/VNFC
 
O Sampaio Corrêa recebe hoje, às 19h, no Castelão, em São Luis, o Vila Nova de Goiás, em jogo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Tricolor maranhense precisa vencer, como aconteceu no turno, para se afastar do perigo do Z-4. Com 43 pontos, o Sampaio está apenas a 5 do último colocado antes do Z-4, o Brusque, que perdeu para o Cruzeiro e continua com 38 pontos e em 16º lugar. Com 44 pontos, o Vila Nova de Goiás é o 12º colocado. Aguardando a recuperação de seus laterais titulares, o Sampaio irá deixar a definição de sua formação titular para o confronto desta quinta-feira, contra o Vila Nova, apenas para momentos antes da partida. A equipe pode chegar a ter até quatro dependendo das opções que fará o técnico João Brigatti. Na lateral-direita uma definição mais tranquila, pois se Watson não tiver condição Maurício será o escolhido. No entanto, na esquerda, se Alyson não tiver condições existe a dúvida se Mascarenhas irá assumir a titularidade ou se Brigatti improvisará Eloir na função, que é o mais provável. Vale lembrar que existe a chance ainda de Eloir jogar naturalmente no meio-campo e Mascarenhas ser encaixado na lateral. Nesse panorama Guilherme Campana seria sacado.

Com as voltas de Betinho e Léo Artur de suspensão existe dúvida se eles serão titulares. Betinho disputa vaga com Baraka na marcação do meio-campo e Léo Artur tem confronto direto com Guilherme Campana na titularidade da articulação da equipe.

No Vila Nova de Goiás, o técnico Higor Magalhães vai ter todos os profissionais em mãos, já que nenhum jogador se contundiu no jogo contra o Guarani, como também aconteceu qualquer problema disciplinar, que merecesse uma expulsão ou cartão amarelo.

Por isso o time que vai sair jogando contra o Sampaio é o mesmo que iniciou contra o Guarani, pela 34ª rodada.

Ficha Técnica

Sampaio x Vila Nova

Local: Castelão
Horário: 19h
Prováveis escalações 

SAMPAIO CORRÊA: Luiz Daniel; Watson (Maurício), Alan Godói, Nilson Júnior e Alyson (Eloir/Mascarenhas); Baraka (Betinho), Ferreira e Guilherme Campana (Léo Artur); Pimentinha, Roney e Ciel
Técnico: João Brigatti

VILA NOVA: Georgemy, Moacir, Rafael Donato, Renato Silveira e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu, Arthur Rezende, e Diego Tavares; Alesson e Clayton 
Técnico: Higo Magalhães

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »