MENU

10/11/2021 às 20h39min - Atualizada em 10/11/2021 às 20h39min

Imperatriz intensifica treinos com atividades em dois períodos visando a Copa FMF

Treinador Charles Guerreiro alinha time que vai sair jogando contra o Bacabal na estreia do torneio

Dema de Oliveira
Sérgio Fernando, novo executivo de futebol do Imperatriz, foi apresentado pelo presidente Wagner Ayres - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
Faltando apenas 13 dias para sua estreia na Copa FMF, torneio seletivo para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D, o Imperatriz intensificou desde ontem os treinos para a competição. Treinador Charles Guerreiro alinha time que vai sair jogando contra o Bacabal na estreia, que acontece no dia 24 de novembro, contra o Bacabal. 

Ontem o time treinou nos dois períodos. Pela manhã, as atividades aconteceram no Tomesão, em João Lisboa, e a tarde, na Arena Itz. Na parte da tarde era para ser realizado no Frei Epifânio, mas foi suspenso devido a chuva. Na primeira parte, atividades físicas, seguidas de técnica e tática, finalizando com um mini-coletivo. 

Com as sete contratações, o time do Imperatriz está mais encorpado e o técnico Charles Guerreiro tem condições de saber com quem poderá contar já no dia 24 de novembro na estreia contra o Bacabal.

Os jogadores que se encontravam no Departamento Médico, casos do goleiro Diego Martins, do lateral direito Hudson e do atacante Jheimy, já estão treinando. São os três jogadores acima de 23 anos, que permaneceram para a disputa da Copa FMF.

A diretoria do Imperatriz recebeu com satisfação a notícia a respeito da vistoria feita pelo Corpo de Bombeiros para liberação de público para os jogos do Cavalo de Aço, na Copa FMF. Os laudos do Corpo de Bombeiros deverão ser emitidos nesta quinta-feira. 

Apresentado 
O novo executivo de futebol do Imperatriz, Sérgio Fernando, foi apresentado durante uma live que aconteceu na noite da última terça-feira. Sérgio Fernando preencheu um dos cargos mais importantes de um clube de futebol profissional. Ele chegou e já deu uma nova dinâmica ao Imperatriz, principalmente no que diz respeito a contratações.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...