MENU

10/11/2021 às 19h11min - Atualizada em 10/11/2021 às 19h11min

Ex-presidiário é assassinado a tiros na JK

Vítima tinha passagens pela polícia e o crime pode ter sido por disputa entre facções criminosas

Dema de Oliveira
Elinaldo da Costa Mourão era ex-presidiário e o crime pode ter sido por disputa entre facções - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio de uma de suas equipes, iniciou as investigações para apurar e elucidar o segundo crime de homicídio em Imperatriz, neste mês de novembro.

O crime, que teve como vítima Elinaldo da Costa Mourão, 32 anos, morador do Bacuri, aconteceu na Avenida JK, esquina com Alagoas, no bairro Nova Imperatriz.

As investigações dão conta de que os acusados do crime são dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta Honda modelo Biz, de cor branca. O garupa efetuou os disparos que mataram Elinaldo, que estava em uma mototáxi. Os tiros o atingiram nas costas e por pouco também não acertaram o mototaxista.

A moto usada pelos assassinos é produto de roubo, e já foi usada para a prática de assaltos na cidade. A polícia suspeita de que tenham sido esses mesmos os autores do assassinato de que foi vítima o também ex-presidiário Lucas Sousa Gama, o Luquinha, assassinado na Rua Bila Dutra, Boca da Mata, domingo à noite. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »