MENU

09/11/2021 às 20h35min - Atualizada em 09/11/2021 às 20h35min

​Imperatriz anuncia mais três reforços e agora já são sete para a Copa FMF

Foram anunciados mais um meia atacante, mais um zagueiro e um goleiro

Dema de Oliveira
Maldonado, meia atacante, Gustavo, zagueiro, Victor Neves, goleiro, são os novos reforços - Fotos: Assessoria/SID
 
A diretoria do Imperatriz anunciou nesta terça-feira (9) mais três reforços para a Copa FMF. Foram anunciados mais um atacante, mais um zagueiro e um goleiro.

O meia atacante contratado é Maldonado. O jogador,0 de 21 anos, tem passagens pelas bases do Jorge Wilsterman e Aurora, ambos da Bolívia, e atuou profissionalmente no Bacabal e Atlético. O novo zagueiro é Gustavo, 22 anos, com passagens pelo Carajás Esporte Clube, São Raimundo e Cametá, todos do Pará.

O novo goleiro é Victor Neves, 21 anos, com passagens pela base do Sport Belém, Clube do Remo e pelo Vênus e Pinheirense, todos também do Pará. 

Com mais essas contratações, já são sete os reforços para a Copa FMF. Como foram anunciados oito, falta mais um, que seria um zagueiro.

Treino

Dando continuidade a pré-temporada, visando a Copa FMF, o time treinou ontem em dois períodos. Pela manhã, treino de força na academia Strong Fit e, a tarde, treino físico, seguido de técnico e tático com mini-coletivo na parte final.

O Imperatriz vai estrear na Copa FMF dia 24 de novembro, contra o Bacabal, em local que ainda será definido pela Federação Maranhense de Futebol.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »