MENU

09/11/2021 às 19h19min - Atualizada em 09/11/2021 às 19h19min

Fábio Hernandez recebe visita de Mizael Júnior

Raimundo Primeiro
Acompanhado de Fábio Hernandez, advogado Mizael Júnior conversa com colegas de Imperatriz - Foto: Divulgação
 
Em Imperatriz, ele cumpre extensa agenda de trabalho, conversando com colegas que atuam na cidade sobre suas propostas de ação pela Chapa 5, denominada “Pela Ordem”

Na segunda-feira, 8 de novembro, o vereador e advogado Fábio Hernandez recebeu a visita do também advogado Mizael Mendes da Rocha Júnior, candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Maranhão (OAB-MA), pela Chapa 5, com o Lema “Pela Ordem”.

A agenda constou de uma intensa programação. No escritório de Fábio Hernandes, eles atualizaram assuntos referentes ao pleito, com Mizael Júnior confirmando a disposição de promover maior sintonia entre a ordem e os advogados que atuam na cidade. Depois, juntos, eles visitaram colegas que trabalham em Imperatriz.

Na sequência, Fábio Hernandez e Mizael Júnior, estiveram na Procuradoria do Município. As atividades foram concluídas à noite, com uma participativa reunião realizada no Hotel Posseidon, área central da cidade. 

“Foi um dia com ações cujos resultados foram considerados produtivos. Recebemos, aliás, diversas adesões”, informou a reportagem de O PROGRESSO Fábio Hernandez, mostrando-se otimista em relação ao resultado do pleito que elegerá os novos dirigentes da OAB-MA. 

VICE – O candidato ao cargo de vice-presidente da OAB-MA pela Chapa 5 é o advogado Geomilson Alves Lima. 

CONSELHEIRO – Já Fábio Hernandez, por sua vez, disputa o cargo de Conselheiro Estadual da OAB-MA na chapa encabeçada por Mizael Júnior. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »