MENU

09/11/2021 às 11h20min - Atualizada em 09/11/2021 às 12h00min

Armatti 420 Fly chega ao mercado em 2022 e tem projeto apresentado no São Paulo Boat Show

Projeto arquitetônico da Armatti 420 Fly, lançamento da linha premium de lanchas Armatti Yachts, será apresentado em sala temática de 4 a 9 de novembro no São Paulo Boat Show.

SALA DA NOTÍCIA Rotas Comunicação
Divulgação / Armatti Yachts
A Armatti Yachts já está com a nova linha 2022 de embarcações.  Quem visitar o São Paulo Boat Show, no São Paulo Expo, de 4 a 9 de novembro, poderá conhecer em primeira mão o projeto arquitetônico da novíssima Armatti 420 Fly, que já possui unidades vendidas no desenho, e tem previsão de entrega da primeira unidade para maio de 2022. A embarcação terá dimensões generosas e linhas superesportivas características da Armatti Yachts e deve surpreender visitantes do evento. Traz como diferenciais ambientes externos que privilegiam o contato com a natureza como um generoso flybridge (terceiro pavimento), que pode ser considerado um verdadeiro terraço sobre as águas com amplo sofá, espreguiçadeiras, geleira e segundo posto de comando.

Outro destaque é para a disposição dos ambientes no cockpit (pavimento principal) que conta com cozinha posicionada próxima à praça de popa para se conectar à área gourmet na parte externa e cockpit fechado com porta de vidro. Trata-se de um diferencial para essa categoria que garante mais um ambiente interno com climatização e alto conforto nas áreas de estar, de refeições e central de comando. Já o convés inferior é formado por dois camarotes, sendo que a suíte principal é na meia-nau com cama central e janelas panorâmicas.

“Em termos de configuração, os consumidores que visitarem o São Paulo Boat Show podem ter uma boa noção de acabamentos e aproveitamento de espaços interno da Armatti 420 Fly ao visitarem a versão com HT que estará em exposição no evento. Trata-se de um modelo que foi lançado em fevereiro, nunca antes apresentado ao público em feira, e que já é um sucesso em vendas no Brasil e exterior”, afirma o CEO da Armatti Yachts Fernando Assinato.

Outras novidades em exposição
Além da Armatti 420 Fly, outras três embarcações contarão com salas temáticas dedicadas aos novos projetos do estaleiro: a Armatti 370 Solarium, Armatti 380 Sport Coupé e a Armatti 520 Fly que devem ter suas primeiras unidades entregues no ano que vem.

“A Armatti Yachts está adiantando, durante o São Paulo Boat Show, quatro lançamentos em embarcações. Nossa inspiração para a criação e desenvolvimento de produtos vem da observação das necessidades, desejos, estilos de vida e comportamento dos clientes amantes da náutica e do mar. É por isso que as embarcações despertam essa sensação de que “são feitos” para mim e se tornam sucesso em vendas. Prova disso, é a Armatti 380 Sport Coupé que já tem cinco unidades vendidas, sendo que a primeira será concluída e entregue mês que vem, em dezembro”, avalia o CEO.

A marca ainda irá expor outras três lanchas de alta aceitação no mercado nacional e internacional, de 30 e 46 pés, que custam R$ 600 mil e R$ 3,5 milhões: a Armatti 420 Sport Coupé, exposta pela primeira vez ao público, a Armatti 460 Sport Coupé e Armatti 300 Spyder.

SOBRE A ARMATTI YACHTS
Lançada em 2016, a marca premium de lanchas Armatti Yachts trouxe para o mercado náutico brasileiro um novo nível de qualidade de embarcações com foco em inovação. É composta por modelos de lanchas superesportivas que variam entre 30 e 52 pés. Chama atenção pelas linhas inconfundíveis, além do design moderno e arrojado. Desde 2018, conta com parque fabril na região da Grande Florianópolis, em Santa Catarina, para atender a produção nacional e internacional da marca. Está continuamente implementando novos processos e materiais para garantir um produto sempre à frente de seu tempo.
MAIS INFORMAÇÕES:  https://www.armatti.com.br/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...