MENU

08/11/2021 às 17h25min - Atualizada em 09/11/2021 às 00h00min

Bailinho de Quinta anuncia réveillon no Trapiche

Além da festa de réveillon, a nova temporada segue com shows até a ressaca de carnaval

SALA DA NOTÍCIA Matheus Leite Buranelli
Mariana Ayumi

Já pode começar a contagem regressiva! De volta aos palcos, a nova temporada do Bailinho de Quinta promete dar adeus ao ano velho com muita folia, como de costume. A mistura musical que é típica do Bailinho também está garantida com os shows do Cortejo Afro e Márcia Castro, além do próprio Bailinho. O evento é open bar e acontece no Trapiche Barnabé das 21h até as primeiras horas de 2022. Os ingressos já estão à venda na plataforma do Sympla.

“A expectativa maior é de que as pessoas se divirtam muito e saiam reenergizadas, com a sensação leve de renovação”, conta Graco, músico da banda. Ele também explica que no show serão tomadas todas as medidas preventivas contra a covid-19 e destaca que será necessário apresentar carteira de vacinação completa na entrada. 

O repertório dessa temporada promete vir cheio de novidades. Segundo Thiago Trad, também do grupo, pelo menos metade das músicas são novas no show da banda. Com o arranjo carnavalesco que o público do Bailinho já conhece, o grupo mistura artistas como Duda Beat, Chiquinha Gonzaga, Moraes Moreira e Timbalada para começar o ano como deve ser, com muita festa, positividade e só depois do carnaval.

 

SERVIÇO

O que: Réveillon do Bailinho
Onde: Trapiche Barnabé
Quem: Bailinho de Quinta, Cortejo Afro e Márcia Castro
Quando: 31 de dezembro (sexta), a partir das 21h
Ingressos: Sympla


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...