MENU

08/11/2021 às 21h38min - Atualizada em 08/11/2021 às 21h38min

Pequenos agricultores de Barra do Ouro recebem emenda para calcário

Calcário adquirido com emenda ajuda na infraestrutura

Assessoria/Ana Cássia Costa
Foto: Divulgação/Tadeu Campagnaro
 
Pequenos agricultores do município de Barra do Ouro, região Norte do Estado do Tocantins, foram beneficiados com o pagamento de uma emenda parlamentar de R$50.000,00 mil de autoria do deputado estadual Issam Saado.

“Sei que a semente plantada hoje será colhida lá na frente. O pequeno agricultor precisa trabalhar com dignidade e nós continuaremos a ter esse olhar cuidadoso para aqueles que fomentam a economia de Barra do Ouro com suas produções”, reforça o parlamentar.

A prefeita Nélida Miranda agradeceu ao deputado. “O recurso muito bem vindo atenderá a demanda de uma categoria que precisa e tem nossa atenção. O município fica fortalecido com parcerias que melhoram a capacidade de trabalho e renda do nosso povo. Nossa gratidão ao deputado Issam Saado pelo compromisso com Barra do Ouro”.

O secretário de Infraestrutura, Transporte e Agricultura, Tadeu Campagnaro, reforça que o recurso ajudará pequenos agricultores com infraestrutura para suas terras, o que ajudará a melhorar a produção.

“Venho agradecer em nome de toda a Barra do Ouro a emenda do deputado Issam Saado, que solicitamos para comprar calcário para o pequeno agricultor, para melhor as terras deles que ficam na lavoura. Com esse recurso, a gestão do município vai fomentar o trabalho deles. Agradeço a prefeita Nélida pelo trabalho que tem desenvolvido com a parceria do deputado. O melhor deputado que já passou na gestão”, afirma.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »