MENU

08/11/2021 às 21h13min - Atualizada em 08/11/2021 às 21h13min

​Imperatriz anuncia quatro reforços para a Copa FMF

Outros quatro reforços deverão chegar essa semana para fechar o grupo

Dema de Oliveira
Atacante Thiago Balla, meia Rafinha, lateral esquerdo Leandro Pires e zagueiro Breno, reforços - Fotos: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
A diretoria do Imperatriz anunciou nesta segunda-feira (8) quatro reforços para a Copa FMF, que para o Cavalo de Aço, começa dia 24 de novembro de 2021, fora de casa contra o Bacabal, em local ainda a ser definido. 

Os reforços anunciados foram: Thiago Balla, atacante de lado de 21 anos, com passagens pelo São Francisco, Itupiranga, Altamira Desportiva e Gavião Kyikartejê, todos do estado do Pará; Rafinha, meia atacante de 18 anos, que tem passagens pelo Santana Esporte Clube e Trem, ambos do Amapá. Rafinha foi destaque na base do Trem, onde disputou o Estadual e a Copa São Paulo Júnior; Leandro Pires, lateral esquerdo, 20 anos, com passagens pelo Betis e Coimbra, de Minas Gerais; Breno, zagueiro, 23 anos. O defensor tem passagens por Americano, Serra Macaense, Campos Atlético, todos do Rio de Janeiro, como também pela equipe Sub-23 do Bahia. 

O Imperatriz anunciou também um reforço para a Comissão Técnica. Trata-se de Sérgio Fernando, que vai trabalhar como diretor técnico do time Colorado. Inclusive esses reforços contratados são indicação de Sérgio Fernando. Outros quatro reforços deverão chegar ainda essa semana para fechar o grupo.

O time treinou ontem apenas em um período, fato que aconteceu no Tomesão, em João Lisboa. Na ocasião, o treinador Charles Guerreiro comandou treino técnico. Antes o preparador físico, professor Raphael Alves, comandou um puxado condicionamento físico e o professor Márcio Arantes, cuidou dos goleiros. Os jogadores que se encontravam no DM: goleiro Diego Martins, lateral direito Hudson e atacante Jheimy.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »