MENU

08/11/2021 às 18h05min - Atualizada em 08/11/2021 às 18h05min

Submetralhadora é achada na Fazenda Grande do Retiro

Rafael Rodrigues
Ascom-PC/BA
Foto: Divulgação SSP Arma, drogas e materiais usados no tráfico foram apreendidos por policiais da 9ª CIPM, na tarde de domingo (7).
  
Salvador/BA - Uma submetralhadora, drogas e materiais usados no tráfico de entorpecentes foram retirados de circulação por equipes da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá), na tarde de domingo (7), no bairro de Fazenda Grande do Retiro. 
 
Durante patrulhamento ostensivo na localidade conhecida como ‘Nó de Paus’, em uma das ruas, os policiais encontraram um bando com armas de fogo. Ao avistarem os policiais os suspeitos correram atirando. 
 
“Nossas guarnições seguiram os homens e, em uma das ruas, conseguimos alcançar o suspeito com a arma de fogo e os outros materiais em uma mochila”, contou o subcomandante da unidade, capitão Jornilton Guimarães.
 
Após ser capturado, o indivíduo foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Caetano, pois acabou ferido durante a fuga. 
 
A submetralhadora, munições, 69 trouxinhas de maconha, além de um saco plástico contendo cocaína e de embalagens pra guardar a droga foram apresentados, juntamente com o traficante, na Central de Flagrantes.

Na unidade, conforme a titular, delegada Emília Blanco, o homem foi “autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e está à disposição da Justiça”.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »