MENU

08/11/2021 às 17h49min - Atualizada em 08/11/2021 às 17h49min

Policiamento com Cães da PMCE prende homem com arma de fogo e 14 munições em Caucaia

Ascom - PM/CE
Foto: Divulgação Ascom-PM/CE
  
Caucaia/CE - Uma equipe do Policiamento com Cães da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um homem na posse de uma arma de fogo e de 14 munições. A ofensiva ocorreu na madrugada desse domingo (07), no bairro Conjunto Nova Metrópole, no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Ceará. O suspeito visualizou a equipe policial e tentou fugir, mas foi contido e capturado. 

Os policiais militares do Policiamento com Cães estavam em patrulhamento no bairro durante a madrugada, quando se depararam com um casal numa motocicleta em atitude suspeita. No momento em que os policiais militares tentaram abordar o casal, o homem condutor da moto dispensou uma arma de fogo e tentou fugir no veículo, iniciando uma perseguição. O suspeito foi contido, e com ele, foram apreendidas uma pistola calibre 380, 14 munições intactas e uma motocicleta. 

O suspeito foi identificado como Kayke Pedro de Oliveira Avelino (24), com passagens por posse irregular de arma de fogo e posse de drogas. Ele foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Lá, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O caso foi transferido para a Delegacia do 23° Distrito Policial que segue investigando o caso. A mulher envolvida na ocorrência foi ouvida e liberada em seguida.  

 

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As informações podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-2940, da Delegacia do 23° Distrito Policial.   

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »