MENU

08/11/2021 às 17h41min - Atualizada em 08/11/2021 às 17h41min

Suspeito de tráfico é preso e quase 4 kg de drogas são apreendidos em Ubajara

Ascom - PM/CE
Foto: Divulgação Ascom-PM/CE
  
Ubajara/CE - 
Uma ação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e nas apreensões de quase quatro quilos de entorpecentes. A ação aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8), no bairro Vila Nova, em Ubajara – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

A composição policial foi acionada para atender a uma ocorrência de invasão de domicílio e, ao chegar ao local, os policiais realizaram buscas nas residências. O suspeito foi encontrado em um dos imóveis, onde foi capturado. Ao ser revistado, nada foi encontrado com ele. No entanto, o homem, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas, apontou o local onde guardava o entorpecente.

Os PMs seguiram com o suspeito até um terreno baldio, onde encontraram as drogas enterradas em um balde. Ao todo, foram apreendidos oito tabletes de maconha, pesando aproximadamente 3,6 quilos; oito embalagens contendo cocaína, uma balança de precisão e rolos de plástico filme, todos utilizados para embalar a droga.

Diante do caso, o suspeito identificado como Caio Renier Ferreira Amarantes (21), com antecedentes criminais por receptação e roubo, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia Regional de Tianguá, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Na unidade policial, o homem foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O material encontrado foi apreendido e a PC-CE segue investigando a participação de outras pessoas no crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para os telefones (88) 3671-9328, da Delegacia Regional de Tianguá. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »