MENU

18/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 18/09/2020 às 00h00min

Imperatriz fará mais quatro contratações

​Atacante de lado, lateral direito, um meia e um zagueiro são os reforços pretendidos pelo treinador Estevam Soares

Dema de Oliveira
Estevam Soares comandou mais um treino na tarde de ontem - Foto: Gabriel Dias/Assessoria-SID
O executivo de futebol da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), Marcelo Lucas Ribeiro, informou nesta quinta-feira (17) que quatro reforços serão contratados para a sequência do Campeonato Brasileiro Série C. 

Um atacante de lado, um lateral direito, um meia e um zagueiro são as contratações pontuais, pretendidas pelo treinador Estevam Soares.

O time Colorado da região tocantina treinou na tarde/noite de ontem, dando continuidade à preparação para o jogo da próxima segunda-feira (21) contra o Vila Nova de Goiás. Hoje, o técnico Estevam Soares comanda mais um treino técnico e tático e amanhã, antes da viagem para Marabá, onde a delegação embarcará para Goiânia, fará apronto final, ocasião que vai definir o time para a partida contra o Vila. O treinador deverá promover alterações no time que vai sair jogando a próxima partida. 

No Imperatriz, esse ano atípico devido a pandemia do novo coronavírus, continuam acontecendo coisas que jamais tinham ocorrido. Por exemplo, o lateral direito Rodney, que poderia ser aproveitado também no meio de campo, chegou na semana passada e já deixou o clube. Rodney sequer foi anunciado. Segundo Marcelo Lucas, o jogador não passou nos exames médicos porque chegou lesionado e resolveu tratar da contusão em casa. Ele é de São Paulo.

Marcelo Lucas absorveu a ideia de Rodney voltar, quando se recuperar da lesão, daqui a uns 20 dias. “Podemos trazê-lo de volta daqui a uns 20 dias, se ele quiser, é claro”, enfatizou Marcelo. 

Imperatriz e Vila Nova de Goiás jogam na próxima segunda-feira (21), às 20h, no OBA em Goiânia, em partida válida pela 7ª rodada da primeira fase do Brasileirão Série C. O Cavalo de Aço é o lanterna do grupo A, com apenas 1 ponto ganho, no empate com o Remo sem gols no Frei Epifânio. O Imperatriz tem dois jogos a menos, pois teve dois jogos adiados (Treze e Jacuipense), devido jogadores terem sido infectados com o novo coronavírus. O Imperatriz só volta a jogar em casa dia 26 de setembro, contra o Ferroviário do Ceará, que é o segundo colocado na tabela com 11 pontos. O Vila Nova é o quarto com 9 pontos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »