MENU

07/11/2021 às 09h43min - Atualizada em 07/11/2021 às 09h43min

Cinema em Casa

... e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

Cry Macho - O Caminho para Redenção

Baseado no livro homônimo de N. Richard Nash, "Cry Macho - O Caminho para a Redenção", conta a história um popular vaqueiro e criador de cavalos que, em 1978, aceita o trabalho de um ex-chefe para afastar o filho do homem de sua mãe alcoólatra. Ao cruzar o México para voltar ao Texas, a dupla improvável enfrenta uma jornada inesperadamente desafiadora, durante a qual o montador cansado do mundo acaba encontrando seu senso de redenção ao ensinar ao menino o que significa ser um bom homem.
Drama/Suspense/Faroeste - Ano: 2021 – Duração: 103 minutos – 12 anos – Cor – Warner Bros
 

Crimes Impossíveis

Lorenzo, um experiente detetive de polícia, investiga uma série de assassinatos inexplicáveis. Mas, tudo muda quando Caterina, uma jovem freira confinada em um convento, procura o policial para confessar que acredita ser a culpada pelas mortes.
Mistério/Policial/Suspense/Terror - Ano: 2019 – Duração: 88 minutos – 16 anos – Shoreline
 

Operação Portugal

Hakim, um policial em um bairro francês, no Marrocos, deve infiltrar-se em uma comunidade portuguesa para investigar um gângster. Hakim tem três dias para fazer parte do grupo franco-português. É um grande desafio, já que ele é superdesajeitado e a má sorte o persegue. Encurralado entre seus sentimentos e a missão, Hakim descobrirá não só uma comunidade, mas uma família para chamar de sua.
Comédia - Ano: 2021 – Duração: 90 minutos – 12 anos – Cor – Sony Pictures
 

Nossas Meninas

Na Escócia dos anos 1990, um grupo de garotas de uma escola católica teve a oportunidade de ir a Edimburgo para uma competição de coro, mas elas estão mais interessadas em beber, festejar e ficar juntos do que em vencer a competição.
Comédia/Drama - Ano: 2020 – Duração: 105 minutos – 16 anos – Cor – Sony Pictures

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »