MENU

07/11/2021 às 09h07min - Atualizada em 07/11/2021 às 09h07min

Destaques da TV Paga

– Período de 07 a 13 de novembro de 2021 –

Da Redação
GB Edições
Fred Flarsky (Seth Rogen) em busca de novos desafios profissionais acaba assessorando sua antiga babá (Charlize Theron) que agora é candidata a presidente dos Estados Unidos e com que vem a ter um caso romântico / Foto: GB Imagem

Filmão da Semana

Casal Improvável

O jornalista investigativo Fred Flarsky (Seth Rogen) se demite após receber a notícia de que o site para qual trabalha foi vendido para um grande conglomerado de mídia, liderado por Parker Wembley (Andy Serkis). Para se animar depois de perder o emprego, Fred vai a uma festa com seu amigo Lance (O’Shea Jackson Jr.) e acaba reencontrando sua antiga babá, Charlotte Field (Charlize Theron), que, atualmente, é Secretária de Estado americana e está prestes a concorrer à presidência. Cansada de ser assessorada por profissionais que não a conhecem, Charlotte decide contratar Fred para escrever seus discursos de campanha. Um romance improvável surge entre eles, causando uma inesperada reação em cadeia. Filme/Ação/Comédia, Sábado, 13 de novembro, às 22h00, no Telecine Premium

Domingo, 07/11/2021

Edifício Master
Filme/Documentário, 13h25, no Telecine Cult
O cotidiano dos moradores do Edifício Master, situado em Copacabana, a um quarteirão da praia. O prédio tem 12 andares e 23 apartamentos por andar. Ao todo são 276 conjugados, onde moram cerca de 500 pessoas. Eduardo Coutinho e sua equipe entrevistaram 37 moradores e conseguiram extrair histórias íntimas e reveladoras de suas vidas.
 
Os Novos Mutantes
Filme/Terror/Suspense/Fantasia, 18h05, no Telecine Premium
Cinco jovens mutantes (Maisie Williams, Blu Hunt, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton e Henry Zaga) descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado. No entanto, eles são mantidos presos contra a vontade em uma instituição controlada pela Dr. Cecilia Reyes (Alice Braga). Enquanto a médica promete controlar as habilidades do grupo, nada é o que parece. 
 

Segunda, 08/11/2021

Loucuras na Idade Média
Filme/Comédia/Aventura, 14h05, no Telecine Fun
Jamal Sky Walker (Martin Lawrence) é um homem tagarela que tem grandes planos para sua vida. Mas, no momento, ele precisa se concentrar em seu trabalho em um parque temático sobre a Idade Média. Entretanto, num dia Jamal leva uma bolada na cabeça e desmaia. Ao acordar, percebe que está em pleno ano 1328, em um mundo repleto de cavaleiros em suas armaduras e donzelas a serem salvas. Jamal então resolve ajudar um ex-cavaleiro e uma bela camponesa contra um rei malvado, usando para isso seus conhecimentos do Século XXI em plena Idade Média.
 
Loucura do Tempo
Filme/Ficção/Comédia, 16h25, no Telecine Pipoca
Quando o jovem prodígio da ciência, Stillman (Asa Butterfield), sofre um grande baque ao ser dispensado por sua namorada Debbie (Sophie Turner), ele decide que fará qualquer coisa para conquistá-la novamente. Depois de ficar uma semana isolado de todos, Stillman consegue desenvolver um mecanismo capaz de voltar no tempo, mas sequer imagina que isso pode lhe trazer ainda mais problemas do que soluções.
 

Terça, 09/11/2021

Aqueles que Me Desejam a Morte
Filme/Suspense/Ação/Aventura, 15h10, no HBO2
Connor é um menino de 12 anos que presencia o assassinato dos pais. Ele, então, precisa escapar dos assassinos que começam a caçá-lo incessantemente. Ele encontra proteção com Hannah Faber (Angelina Jolie), uma bombeira  traumatizada pelo fracasso de sua última missão. Os dois vão precisar lutar muito para sobreviver.
 
Na Mira do Chefe
Filme/Policial/Comédia/Drama, 18h20, no Cinemax
Bruges, Bélgica. Ray (Colin Farrell) e Ken (Brendan Gleeson) são dois matadores enviados à cidade por seu chefe, Harry Waters (Ralph Fiennes), para que possam descansar após um trabalho difícil. Deslocados, eles passam a agir como turistas. Ray ainda está assustado com a carnificina de seu trabalho anterior, o que faz com que deteste tudo em Bruges, mas Ken cada vez mais se apaixona pela calmaria e beleza da cidade.
 

Quarta, 10/11/2021

Uma Loucura de Mulher
Filme/Romance/Comédia, 18h30, na TNT
Lúcia (Mariana Ximenes) e Gero (Bruno Garcia) estão juntos há 15 anos. Fugiram para se casar e ela acabou abandonando a dança, que era sua grande paixão, para apoiar a carreira do marido na política. Mas, no dia do lançamento da pré-candidatura de Gero ao Governo do Distrito Federal, um evento acarreta em grandes mudanças em suas vidas.
 
Arrebentando em Nova York
Filme/Artes Marciais/Ação/Suspense, 20h50, no Space
Keung (Jackie Chan) é um perito em artes marciais de Hong Kong que viaja para o casamento do seu tio em Nova York. Durante sua estada no Bronx, ele compra briga com motoqueiros e mafiosos, causando um verdadeiro terremoto de pancadaria na cidade. Para piorar, os policiais não conseguem controlar a situação e o lutador vai ter que resolver a situação pelas próprias mãos.
 

Quinta, 11/11/2021

A Teoria de Tudo
Filme/Biografia/Drama, 19h50, no TBS
Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge, Jane Wide, (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.
 
Minha Querida Nora
Filme/Comédia, 20h20, no Telecine Touch
Quando Louise (Alexandra Lamy) descobre que seu marido a está traindo, parte em uma viagem sozinha para Córsega, causando surpresa em toda a família. Após uma noite de diversão, ela acorda para descobrir que o homem com quem dormiu está morto. A situação se complica ainda mais quando a mãe do rapaz aparece, coroando Louise como a nora que nunca teve.
 

Sexta, 12/11/2021

Um Sonho Possível
Filme/Drama/Biografia, 22h00, no Telecine Touch
Michael Oher (Quinton Aaron) era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.
 
O Amor é Cego
Filme/Comédia/Romance, 17h45, no Star Channel
Hal (Jack Black) é um homem que segue à risca o conselho de seu pai e apenas se interessa por mulheres que tenham um físico perfeito. Mas, tudo muda quando ele por acaso se encontra com Anthony Robbins, um guru de autoajuda que o hipnotiza e faz com que ele apenas possa visualizar a beleza interior das mulheres, em detrimento de seu físico. Sem saber que está sob o efeito de hipnose, Hal então se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma mulher obesa que é vista por ele como se fosse uma verdadeira deusa. Até que, após ser retirado da hipnose por seu amigo Mauricio (Jason Alexander), ele passa a ver como Rosemary é de verdade fisicamente e precisa tomar uma decisão sobre seu relacionamento com ela.
 

Sábado, 13/11/2021

A Vida é Bela
Filme/Drama/Comédia, 18h00, no Telecine Cult
Durante a Segunda Guerra Mundial na Itália, o judeu Guido (Roberto Benigni) e seu filho Giosué são levados para um campo de concentração nazista. Afastado da mulher, ele tem que usar sua imaginação para fazer o menino acreditar que estão participando de uma grande brincadeira, com o intuito de protegê-lo do terror e da violência que os cercam.
 
Os Smurfs
Filme/Animação/Comédia/Família, 20h00, no HBO Family
Gargamel (Hank Azaria) e seu gato Cruel enfim encontram onde fica a pacata vila encantada dos Smurfs, graças a um descuido de Desastrado (Anton Yelchin). Eles invadem o local, o que provoca uma debandada dos Smurfs. Desastrado segue o caminho errado e, devido a ser noite de lua azul, se vê diante de um portal mágico. Ele, Papai Smurf (Jonathan Winters), Smurfette (Katy Perry), Gênio (Fred Armisen), Ranzinza (George Lopez) e Corajoso (Alan Cumming) entram no portal, para escapar das garras de Gargamel. O sexteto se vê em plena Nova York, um mundo desconhecido e bem diferente do que estão acostumados. Como Gargamel os segue eles acabam se separando, com Desastrado indo parar em uma caixa, levada por Patrick (Neil Patrick Harris) para sua casa. É o suficiente para que os demais Smurfs o sigam, no intuito de resgatar o amigo.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »