MENU

18/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 18/09/2020 às 00h00min

Empresário é flagrado em boca de fumo

2ª Denarc
Informações da Polícia Civil/TO
Um empresário do ramo da construção civil de Araguaína foi conduzido à delegacia ao ser flagrado pela polícia em uma residência usada como ponto de venda de drogas no Setor Araguaína Sul no fim da tarde desta quarta-feira (16).

Na ocasião, os agentes prenderam Fernando Lopes da Silva, de 32 anos, por tráfico, apreenderam mais de 5 kg de drogas, uma arma de fogo de uso permitido e cerca de R$ 2,7 mil em espécie.

Segundo a polícia, o empresário flagrado na residência estava apenas fazendo uso de drogas. Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes da Polícia Civil e autuado por posse de drogas para consumo. Em seguida, o homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. O empresário seria dono de uma loja de materiais para construção e de uma fábrica de pré-moldados.

Conforme o delegado-chefe da 2ª Divisão Especializada na Repressão a Narcóticos (2ª Denarc), José Anchieta de Menezes Filho, o traficante preso nesta quarta-feira já estava sendo investigado há algumas semanas devido a fortes indícios de que ele estaria envolvido com o tráfico de drogas em Araguaína.

“Já estávamos monitorando as ações do suspeito, quando obtivemos informações de que ele havia recebido certa quantidade de droga e tinha a intenção de revender o entorpecente em sua própria residência, que funcionava como ponto de venda de drogas”, disse.

Nesta quarta, os policiais civis da 2ª Denarc foram até a residência do suspeito, localizada no Setor Araguaína Sul, e presenciaram um intenso fluxo de usuários de drogas entrando e saindo do local.

Os agentes entraram no imóvel em seguida e prenderam Fernando Lopes e apreenderam uma pistola calibre 380, municiada, R$ 2.700 em espécie proveniente do tráfico de drogas, bem como cerca de 4kg de maconha e meio kg de crack.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA). Fernando Lopes já possui condenação por tráfico e estava cumprindo a pena no regime semiaberto.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »