MENU

05/11/2021 às 21h40min - Atualizada em 05/11/2021 às 21h40min

Copa Rildo Amaral de Futsal de João Lisboa chega ao final

Forcry e Soccer Girls foram os campeões da Copa Rildo Amaral de Futsal de João Lisboa

William Ferraz
Prefeito Vilson Soares e deputado Rildo Amaral entregaram os troféus aos campeões - Foto: William Ferraz/Assessoria
 
João Lisboa - Na noite desta quinta-feira (4), aconteceu o encerramento da Copa Rildo Amaral de Futsal, nas categorias masculino e feminino. O grande palco do evento esportivo foi a Quadra Nicolau Dino, que teve as suas dependências lotadas por um público eufórico e vibrante.

Na primeira final, as equipes do La Rocque e Soccer Girl proporcionaram aos torcedores uma exibição de gala. As meninas do La Rocque pressionaram durante a maioria do jogo, mas não foram efetivas e em uma única bola, as adversárias conseguiram furar o bloqueio larroquino e fizeram o único gol da partida que deu o título as Girls.

Na partida mais esperada da noite, as duas grandes finalistas da competição que reuniu 12 equipes, o Sevilha do Povoado Centro dos Carlos e o Forcry da sede, deram um grande espetáculo em quadra.

Nas arquibancadas, as duas torcidas foram eficientes,  faziam uma disputa à parte e também deram um grande show de energia e entusiasmo.

Na quadra o Sevilha logo no início deu o seu cartão de visita e abriu o marcador. Mas a alegria durou pouco tempo. Léo Paraíba, em uma jogada individual empatou. Mais logo em seguida o Sevilha passou a frente de novo.

Depois só deu Forcry que empatou e virou para 4 a 2 dando números finais ao jogo e ficando com o título de campeão.

Na categoria feminina, Lorrany do La Rocque foi a goleira menos vazada da competição, Brenda também do La Rocque, a artilheira.

No masculino, o melhor goleiro foi José do Forcry, o artilheiro foi Leozinho do JL Online e David do Real Barça.

O prefeito Vilson Soares, acompanhado de secretários, vereadores e do Deputado Estadual Rildo Amaral que denominou a competição prestigiaram as duas grandes finais.

O prefeito Vilson disse “que assim como em outras áreas de seu governo o esporte também é uma prioridade, e que irá fazer os investimentos necessários para fortalecer ainda mais o esporte local”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »