MENU

05/11/2021 às 19h53min - Atualizada em 05/11/2021 às 19h53min

Marco Aurélio destaca filiação ao PSB como decisão construída com diálogo e força do coletivo

Da Assessoria
Rose Vicentini, Marco Aurélio e Flávio Dino - Foto: Divulgação
 
Um grande ato político marcou a filiação do Deputado Estadual Marco Aurélio ao PSB que passou a integrar o mesmo partido do governador Flávio Dino. O evento realizado no auditório do Palácio do Comércio de Imperatriz contou com a presença de lideranças políticas e sociais de todo o Maranhão, a maior delas, o governador Flávio Dino.

Marco Aurélio assinou a ficha de filiação, abonada pelo governador Flávio Dino e pela presidente municipal do PSB em Imperatriz, Rosi Vicentini. No auditório lotado, Marco Aurélio agradeceu aos colegas do PCdoB e ressaltou permanecer do mesmo lado.

“Continuo do mesmo lado, o lado do povo. Foi uma decisão construída com diálogo, com respeito, pensando em reforçar o coletivo. Um ato de reciprocidade, para continuar ao lado do Governador Flávio Dino. Agradeço a todos e todas por estarem presente nesta noite. Vim parar ficar, para somar, para ser um soldado junto aos amigos e amigas do PSB, no caminho do verbo esperançar. E que a esperança possa nos ajudar todos os dias para lutar pelo melhor para o nosso povo. Nosso povo que é digno do nosso esforço, digno da nossa luta” reiterou Marco Aurélio

Durante seu discurso, o governador Flávio Dino destacou a importância do coletivo para que o Maranhão continue crescendo com políticas públicas eficientes, a exemplo do programa Escola Digna.
“O maior legado que deixamos é a educação. Ela é a porta de entrada para o pobre alcançar seus sonhos, seus objetivos. E o Maranhão pode contar com um governo comprometido com a educação do nosso povo. Como foi emocionante inaugurar o Centro de Ciências Agrárias da UEMASUL, essa universidade que tem Marco Aurélio como relator do seu projeto de criação. Ali, se combatem as desigualdades sociais. E Marco Aurélio é esse político que sempre luta e reivindica em prol dessa região. Quero aqui dizer que Marco Aurélio é um orgulho não só para mim, mas para nosso estado, em especial a gloriosa Região Tocantina. E é esse movimento coletivo que garante o desenvolvimento do nosso estado” comentou Dino.

Rosi Vicentini lembrou das caminhadas ao lado de Marco Aurélio e falou da alegria em recebê-lo na sigla.

“É um momento muito especial para todos nós do PSB. Nesta noite, reforço a importância de unir pessoas para que possamos alcançar o desenvolvimento e a justiça social tão sonhadas. O PSB vem numa crescente em Imperatriz e recebemos Marco Aurélio de braços abertos. Com Marco Aurélio, tornamos esse partido ainda mais forte e estamos muito felizes em te receber, pois sabemos que é um político coerente, um ser humano empático e um amigo valioso” falou Rosi Vicentini.

Clayton Noleto, líder do PCdoB em Imperatriz, reitera a importância de Marco Aurélio como representante da região: “A gente sabe que você está ao nosso lado. O PSB é um partido co-irmão, que compartilha ideias e vamos seguir em frente para fazer o maranhão cada vez melhor” finalizou Noleto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »