MENU

04/11/2021 às 21h27min - Atualizada em 04/11/2021 às 21h27min

Tiago Dimas acusa Wanderlei de seguir com as ‘mesmas práticas’ de Mauro Carlesse

Governador vive seu primeiro atrito com a bancada federal

Assessoria
Deputado Tiago Dimas é o coordenador da Bancada Federal do Tocantins - Foto: Divulgação
 
A tentativa do Governo do Estado de ofuscar o trabalho da bancada federal na compra de 90 aparelhos de ultrassonografia que estão sendo entregues aos municípios tem gerado polêmica e deixado os parlamentares insatisfeitos.

A entrega começou a ser feita pelo governador afastado Mauro Carlesse (PSL), que omitiu a origem do dinheiro usado na compra dos equipamentos, sem mencionar as emendas destinadas pelos deputados federais e senadores. Na época, o coordenador da bancada, Tiago Dimas (SD), reagiu com duras críticas e disse que Carlesse tentou enganar e ludibriar os prefeitos.

Dessa vez, o governador em exercício Wanderlei Barbosa entregou mais equipamentos e sequer convidou algum representante da bancada, causando seu primeiro atrito com os parlamentares federais.

“Mais uma entrega de aparelhos de ultrassom comprados com recursos destinados por parlamentares federais foi realizada sem a presença e o convite aos congressistas do Estado. Os canais oficias, como sempre, ignoram nosso trabalho em Brasília”, escreveu Tiago Dimas (SD).

Para o coordenador da bancada, Wanderlei Barbosa segue com as ‘mesmas práticas’ do governador afastado Carlesse.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...