MENU

04/11/2021 às 21h07min - Atualizada em 04/11/2021 às 21h07min

Diretoria do Imperatriz solicita correção de laudo

Frei Epifânio está liberado pela Sinfra estadual para receber público

Dema de Oliveira
Presidente Wagner Ayres e assessor jurídico Mário Bruno com o comandante do 3º BBM, Isael Aguiar - Foto: Divulgação/Assessoria/SID
 
O presidente Wagner Ayres e o diretor Jurídico, Mário Bruno Nascimento, entregaram pessoalmente ao Major Isael, comandante do 3º Batalhão de Bombeiros Militares (3º BBM), ofício solicitando que o órgão realize nova fiscalização para correção do laudo da interdição do Estádio Frei Epifânio D Abadia, após desabamento de parte da cobertura.

O pedido, entregue nesta quarta-feira (3), tem como base um relatório preliminar de uma empresa especializada no ramo, contratada pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), que permite a liberação de público no estádio com restrições.

A Diretoria está otimista com a possibilidade do Cavalo de Aço voltar a mandar seus jogos no Frei e assim reencontrar sua apaixonada torcida, já na Copa FMF Sub-23.

Treino

Alheios aos trabalhos de bastidores, os jogadores do Imperatriz deram sequência aos treinamentos, visando a estreia na Copa FMF, prevista para o dia 24 de novembro. Nesta quinta-feira (4), treinaram com bola no Frei Epifânio, na parte da tarde. Pela manhã, folga. 

O Imperatriz tem dois problemas para a Copa FMF. O goleiro Diego Martins, que trata de uma lesão em um pé e desconforto muscular, e o lateral direito Hudson, com desconforto na panturrilha. Os dois jogadores, entretanto, estão em fase de transição e já fazendo fisioterapia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »