MENU

18/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 18/09/2020 às 00h00min

Prefeitura convoca para teste psicológico candidatos sub judice da Guarda Municipal

Etapa do certame ocorrerá em outubro na Escola Tocantins

Sara Ribeiro - Ascom
A lista de convocados está disponível no site da Fsadu - Foto: Edmara Silva
A Prefeitura por meio das Secretaria de Administração e Modernização, Seamo e da Educação, Semed, concederam espaço público para realização de teste psicológico dos candidatos em sub judice participantes do concurso para a Guarda Municipal de Imperatriz.

Convocação de 16 candidatos,  foi  publicada  nesta quarta-feira, 16, pela responsável do certame, Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA, Fsadu. Os convocados deverão comparecer à Escola Municipal Tocantins, no centro, no dia 03 de outubro, às 14h, para realização do exame.

Conforme reunião realizada com os candidatos e o comandante da Guarda Municipal, Josenildo Ferreira, o secretário de Administração e Educação, José Antonio Pereira prontificou-se a dialogar com a empresa a fim de disponibilizar um local para a realização dessa etapa.

“O município não interfere em tramitações judiciais ou nos certames realizados, haja vista que sempre contratamos uma empresa para ficar responsável. Contudo, nos comprometemos a auxiliar nesse processo, exclusivamente na disponibilização de um local de prova”, frisou.

Vale ressaltar que são 30 candidatos em sub judice e desses, 14 já realizaram o teste e aguardam divulgação do resultado, que será realizado com todos os exames concluídos.

A lista de convocados está disponível no endereço eletrônico da Fsadu: https://www.fsadu.org.br/c/central/?all=1

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »